Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 21:27, Quando já estavam por findar os sete dias, os judeus que tinham vindo da província da Ásia, ao verem Paulo no templo, alvoroçaram todo o povo e o agarraram,

Por Atos, Novo Testamento

Como é por dentro outra pessoa? Quem é que o saberá sonhar? A alma de outrem é outro universo Com que não há comunicação possível, Com que não há verdadeiro entendimento. Nada sabemos da alma Senão da nossa; As dos outros são olhares, São gestos, são palavras, Com a suposição De qualquer semelhança no fundo.

Por Fernando Pessoa

"Seja leve, e releve"

Por Clarice Falcão

duas folhas na sandália o outono também quer andar

Por Paulo Leminski

Josué, JS, 4:10, Porque os sacerdotes que levavam a arca haviam parado no meio do Jordão, em pé, até que se cumpriu tudo o que o Senhor, por meio de Moisés, havia ordenado a Josué que falasse ao povo; e o povo se apressou e passou.

Por Josué, Antigo Testamento

Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher.

Por Capitão Jack Sparrow

⁠os pensamentos em uma sexta solitária transborda um coração de desamor.

Por Daniela Fernandes

Hebreus, HB, 8:10, Porque esta é a aliança que farei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor: Imprimirei as minhas leis na mente deles e as inscreverei sobre o seu coração; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

Por Hebreus, Novo Testamento

Que mil flores desabrochem. Que mil flores (outras nenhumas) onde amores fenecem que mil flores floresçam onde só dores florescem. Que mil flores desabrochem. Que mil espadas (outras nenhumas não) onde mil flores com espadas são cortadas que mil espadas floresçam em cada mão. Que mil espadas floresçam onde só penas são. Antes que amores feneçam que mil flores desabrochem. E outras nenhumas não.

Por Manuel Alegre

Tenho a certeza que, desde que pude fazer pleno uso da minha razão, nunca mais ninguém me ouviu rir.

Por Philip Chesterfield