Veja outros textos inspiradores!
A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era.
Por Cherie Carter-ScottII Crônicas, 2CR, 36:15, O Senhor, Deus de seus pais, sempre de novo falou-lhes por meio dos seus mensageiros, porque teve compaixão do seu povo e da sua própria morada.
Por II Crônicas, Antigo Testamento"Se você ama alguém Melhor dizer a eles enquanto estão aqui, porque Eles podem simplesmente fugir de você."
Por Imagine DragonsUm deles era muito inteligente e aprendeu tudo, entendeu tudo e levou isso tudo consigo quando morreu. O outro era razoavelmente estúpido e inventou um modelo aperfeiçoado de aguça-lápis. E existiu mais.
Por Vergílio FerreiraVai chegar um dia em que todos vamos estar mortos. Todos nós. Vai chegar um dia em que não vai sobrar nenhum ser humano sequer para lembrar que alguém já existiu ou que nossa espécie fez qualquer coisa nesse mundo. Não vai sobrar ninguém para se lembrar de Aristóteles ou de Cleópatra, quanto mais de você. Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre. Houve um tempo antes do surgimento da consciência nos organismos vivos, e vai haver outro depois. E se a inevitabilidade do esquecimento humano preocupa você, sugiro que deixe esse assunto para lá. Deus sabe que é isso o que todo mundo faz.
Por Hazel GraceNesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.
Por Flávia BarrosApocalipse, AP, 3:14, <J> - Ao anjo da igreja em Laodiceia escreva:</J> <J>´Estas coisas diz o Amém,</J> <J>a testemunha fiel e verdadeira,</J> <J>o princípio da criação</J> <J>de Deus.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoDizer que mulheres negras são intelectuais e precisam ser posicionadas como pensadoras relevantes para a História do Brasil é inovação científica dentro da Academia. E é um tipo de inovação científica que incomoda, porque mexe com as estruturas e com os lugares consolidados de privilégio.
Por Giovana Xavier