Veja outros textos inspiradores!

Pensamento negativo, gera diálogo interno destrutivo.

Por Júlio César

Segurança Segurança para muitas pessoas se adquire gradualmente, como uma criança que aprende a caminhar. Primeiro engatinhamos, depois nos apoiamos nos móveis e nas paredes, daí alguém pode nos pegar pela mão ou colocar-nos num andajá, mas nós só aprendemos a andar verdadeiramente quando enfim lançamo-nos no espaço sem medo de cair, sem depender de nada nem da ajuda de ninguém. E aí você pode achar que você tem segurança para andar por que já sabe andar, mas é o contrário: você sabe andar por que teve coragem, por que teve segurança primeiro. É apenas questão de vencer o medo. Vença o medo e verás um mundo de possibilidades desdobrar-se diante de teus olhos.

Por Augusto Branco

Os heróis eram pessoas comuns que perceberam que, mesmo que suas próprias vidas estivessem impossivelmente cheias de nós, poderiam desfazer os nós da vida de outra pessoa. E talvez esse ato possa levar alguém a salvá-los também.

Por Jodi Picoult

A pressa gera o erro em todas as coisas.

Por Heródoto

Não é valente o que não tem medo,mas sim o que sabe dominá-lo.

Por Nelson Mandela

O país não aguenta não é troca de presidente, o que não aguenta é a corrupção.

Por Jair Bolsonaro

Meus pais pareciam tomar a infância como uma etapa preparatória em que devem ser corrigidos todos os defeitos de fabricação com que chegamos ao mundo e levavam essa tarefa seriamente.

Por Guadalupe Nettel

Salmos, SL, 147:10, Não faz caso da força do cavalo, nem se compraz nos músculos do guerreiro.

Por Salmos, Antigo Testamento

Amós, AM, 7:10, Então Amazias, o sacerdote de Betel, mandou dizer a Jeroboão, rei de Israel: - Amós está conspirando contra o rei no meio da casa de Israel. A terra não pode suportar todas as suas palavras.

Por Amós, Antigo Testamento

Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.

Por Maquiavel