Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 9:23, Então Jorão deu meia-volta e fugiu, gritando para Acazias: - É uma traição, Acazias!
Por II Reis, Antigo TestamentoEntão não sabe, meu caro, que cada um de nós é um negro mistério, um labirinto de paixões, desejos e talentos antagônicos? 'Mais oui, c’est vrai'. Vive-se tirando conclusões... que noventa por cento das vezes são errôneas.
Por Hercule PoirotJoão, JO, 12:44, E Jesus clamou, dizendo: <J> - Quem crê em mim crê não em mim, mas naquele que me enviou.</J>
Por João, Novo TestamentoO homem procura um princípio em nome do qual possa desprezar o homem. Inventa outro mundo para poder caluniar e sujar este; de fato só capta o nada e faz desse nada um Deus, uma verdade, chamados a julgar e condenar esta existência.
Por Friedrich NietzscheÊxodo, EX, 18:10, E disse: - Bendito seja o Senhor, que libertou vocês das mãos dos egípcios e da mão de Faraó.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 143:4, Por isso, dentro de mim esmorece o meu espírito, e o coração está aflito.
Por Salmos, Antigo TestamentoNaqueles dias, com tantas descobertas, eu me sentia como se tivesse nascido de novo, em uma outra época, em um lugar muito diferente de tudo que eu pensava existir.
Por Ana Maria GonçalvesMesmo se cometermos erros, podemos tentar fazer o que é certo. E é isto que importa: tentar.
Por Animais Fantásticos: Os Segredos de DumbledoreEu te amo, a propósito. Quer dizer, o tanto que sou capaz de amar alguém. O que nunca é suficiente. Sinto muito.
Por BoJack HorsemanCIGARRA Diamante. Vidraça. Arisca, áspera asa risca o ar. E brilha. E passa. CHUVA DE PRIMAVERA Vê como se atraem nos fios os pingos frios! E juntam-se. E caem. OUTUBRO Cessou o aguaceiro. Há bolhas novas nas folhas do velho salgueiro. O HAIKAI Lava, escorre, agita A areia. E, enfim, na bateia Fica uma pepita. NOTURNO Na cidade, a lua: a jóia branca que bóia na lama da rua. HORA DE TER SAUDADE Houve aquele tempo... (E agora, que a chuva chora, ouve aquele tempo!) OS ANDAIMES Na gaiola cheia (pedreiros e carpinteiros) o dia gorjeia. QUIRIRI Calor. Nos tapetes tranqüilos da noite, os grilos fincam alfinetes.
Por Guilherme de Almeida