Veja outros textos inspiradores!
Flor de caverna Fica às vezes em nós um verso a que a ventura Não é dada jamais de ver a luz do dia; Fragmento de expressão de ideia fugidia, Do pélago interior boia na vaga escura. Sós o ouvimos conosco; à meia voz murmura, Vindo-nos da consciência a flux, lá da sombria Profundeza da mente, onde erra e se enfastia, Cantando, a distrair os ócios da clausura. Da alma, qual por janela aberta par e par, Outros livre se vão, voejando cento e cento Ao sol, à vida, à glória e aplausos. Este não. Este aí jaz entaipado, este aí jaz a esperar Morra, volvendo ao nada, – embrião de pensamento Abafado em si mesmo e em sua escuridão.
Por Alberto de OliveiraProvérbios, PV, 14:35, O servo prudente recebe o favor do rei, mas o que causa vergonha é objeto do seu furor.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA mulher começa por resistir aos avanços do homem e termina por bloquear a sua retirada.
Por Helen RowlandDe onde aprendi desde então que o medo recíproco era aquele que governava o mundo.
Por Vittorio AlfieriNunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.
Por Harvey FiersteinQuando você ficar com saudade de casa, é só olhar pra cima. Porque a lua é a mesma aonde quer que você vá.
Por Donna TarttLevítico, LV, 15:9, Também toda sela em que cavalgar o que tem o fluxo ficará impura.
Por Levítico, Antigo TestamentoJoão, JO, 5:33, <J>Vocês mandaram mensageiros a João, e ele deu testemunho</J> <J>da verdade.</J>
Por João, Novo TestamentoMinha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Por Gal Costa