Veja outros textos inspiradores!
Se te é indiferente matar uma criança ou uma mosca, podes dizer com verdade que estão mortos todos os valores. Mas nesse caso e em coerência com essa verdade, deve ser-te indiferente continuares livre ou seres preso. Ou enforcado.
Por Vergílio FerreiraVocê era meio punk rock Eu cresci no hip hop Mas você combina mais comigo do que minha camisa favorita E eu sei que o amor é malvado, e o amor machuca Mas eu ainda me lembro daquele dia Em que nos conhecemos em dezembro,oh,querido
Por Lana Del ReyI João, 1JO, 3:8, Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.
Por I João, Novo TestamentoGênesis, GN, 37:23, Mas, logo que José chegou a seus irmãos, despiram-no da túnica, a túnica talar de mangas compridas que trazia,
Por Gênesis, Antigo TestamentoTodas as Cartas de Amor são Ridículas Todas as cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor, Como as outras, Ridículas. As cartas de amor, se há amor, Têm de ser Ridículas. Mas, afinal, Só as criaturas que nunca escreveram Cartas de amor É que são Ridículas. Quem me dera no tempo em que escrevia Sem dar por isso Cartas de amor Ridículas. A verdade é que hoje As minhas memórias Dessas cartas de amor É que são Ridículas. (Todas as palavras esdrúxulas, Como os sentimentos esdrúxulos, São naturalmente Ridículas.)
Por Álvaro de CamposO poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo.
Por VikingsHá uma espécie de conforto na auto-condenação. Quando nos condenamos, pensamos que ninguém mais tem o direito de o fazer.
Por Oscar WildeOs edifícios são construídos com rochas extraídas de pedreiras diferentes. Eu não sabia que as cidades tinham seu próprio caráter.
Por Fiona MozleyFoi no arrepio do seu corpo Que eu me entreguei e fiquei louco Foi no calor dos seus braços Durante alguns amassos Que eu me senti Amado Entre beijos e abraços O meu coração Ficou viciado Não disfarço Quero viver sem preocupação Só Eu e você loucos de paixão
Por Pedro Veraszto