Veja outros textos inspiradores!
Quero sonhar acordada, dormir sonhando e viver de sonhos, mesmo que o medo tome conta de mim meus sonhos vão me fazer sorrir dia após dia.
Por Berenice GomesAtos, AT, 22:14, Então ele disse: ´O Deus de nossos pais escolheu você de antemão para conhecer a vontade dele, ver o Justo e ouvir a voz dele.
Por Atos, Novo TestamentoTodo homem tem dentro de si uma fé inabalável: a certeza que deixará de existir.
Por Guilherme-GuilhermeEster, ET, 9:25, Mas Ester foi falar com o rei, e ele ordenou por cartas que o plano perverso de Hamã, que ele tinha elaborado contra os judeus, recaísse sobre a própria cabeça dele, e que ele e os seus filhos fossem enforcados.
Por Ester, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 2:30, Os filhos de Nadabe foram: Selede e Apaim; e Selede morreu sem filhos.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLevítico, LV, 4:22, - Quando um chefe pecar, fazendo de forma involuntária alguma das coisas que o Senhor, seu Deus, ordenou que não se fizessem, e se tornar culpado;
Por Levítico, Antigo TestamentoA mulher é sonho. Ela apenas desperta ao contato do amor. Mas nessa existência do sonho, podemos distinguir dois tempos; Primeiro o amor sonha com ela, depois ela sonha com amor.
Por Soren KierkegaardO neutralismo produz no cidadão do Terceiro Mundo um estado de espírito que se traduz, na vida cotidiana, por uma intrepidez e um orgulho hierático que estranhamente se assemelham a uma atitude de desafio. Essa recusa declarada do compromisso, essa vontade ferrenha de não se prender, lembra o comportamento de adolescentes altivos e despojados, sempre prontos a se sacrificar por uma palavra. Tudo isso desconcerta os observadores ocidentais, pois existe, na verdade, um escândalo entre o que esses homens pretendem ser e o que têm por trás de si. Esse país sem ferrovias, sem tropas, sem dinheiro, não justifica a bravata que eles fazem ostensivamente. Trata-se, sem dúvida alguma, de uma impostura. O Terceiro Mundo dá muitas vezes a impressão de se regozijar no drama e precisar de uma dose semanal de crises.
Por Frantz Fanon