Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 4:11, Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Salmos, SL, 18:6, Na minha angústia, invoquei o Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você realmente contemplar a impermanência, consumará a sua prática rapidamente. Quando a hora da sua morte chegar, você estará confiante.

Por Chagdud Tulku Rinpoche

Salmos, SL, 74:8, Disseram no seu coração: ´Acabemos com eles de uma vez.` Queimaram todos os lugares santos de Deus na terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 18:5, Davi saía aonde quer que Saul o enviava e tinha êxito, de modo que Saul o pôs sobre tropas do seu exército. E Davi era benquisto de todo o povo e até dos próprios servos de Saul.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Só hoje eu desisti de nós mil vezes E te odiei com mil razões diferentes E aí você sorriu e já era Me convenci que era impossível E que amar demais representava perigo E aí você me olhou e já era

Por Kell Smith

Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.

Por Apresentando os Ricardos (filme)

Há o momento de chegada E o instante de partida Quanta vida já vivi Quanto resta a ser vivida? São dois espelhos quebrados Dois vezes sete de má sorte Já vivi quatorze anos Quanto resta para a morte? É fácil vê-la chegar Em cada momento que passe Pois se começa a morrer No momento em que se nasce Estou caminhando pra morte Não decidi meu nascer Da morte não sei o dia Mas posso saber!

Por Pedro Bandeira

⁠A partir do momento que as duas grandes “coletividades” da tradição modernista, a sociedade e a natureza, foram diluídas, quero dizer, redistribuídas e divididas por causa das crises práticas da ecologia, a noção de reunião ou reconstituição desses coletivos – sejam eles humanos ou não humanos– tornou-se a questão política mais importante.

Por Bruno Latour

"A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerante"

Por Humberto Gessinger