Veja outros textos inspiradores!

Sempre que pensamos ser o fim do mundo, ficamos ainda mais unidos.

Por A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Quando duas almas se apaixonam, não existe nada a não ser o desejo de estar perto do outro. A presença que é sentida na mão dada, na voz escutada, no sorriso que vemos. Almas não têm calendários nem relógios, nem entendem as noções de tempo ou distância. Elas só sabem que parece certo estar uma com a outra. Essa é a razão pela qual sentimos tanto a falta de alguém quando ele não está lá - mesmo se ele estiver no quarto do lado. A sua alma só sente a ausência, não percebe que a separação é temporária.

Por Lang Leav

Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes.

Por Helen Rowland

Eu vejo a dor em seu olhar. E mesmo sem querer eu te deixo partir.

Por Banda Malta

II Samuel, 2SM, 6:2, Davi se levantou e, com todo o povo que tinha consigo, partiu para Baalá de Judá, para de lá trazer a arca de Deus, diante da qual se invoca o Nome, o nome do Senhor dos Exércitos, que se assenta acima dos querubins.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Meu maior arrependimento foi o quanto eu acreditava no futuro.

Por Jonathan Safran Foer

Equilibre. Saúde é “bem” “estar”. Então esteja, aqui agora. Saúde!

Por 1 Minuto na Palma da Mão

⁠Todos nós, e particularmente vós mulheres, devemos viver sozinhos todo o absurdo da existência, a fim de voltar à própria vida; e não se pode crer em outra coisa.

Por Felicidade Conjugal (livro)

(…) fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se rio, depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.

Por Anne Frank

A não aceitação das diferenças torna o mundo um lugar horrível. Quem aceita isso é civilizado. Quem não aceita isso é bárbaro. Pode falar dez línguas, continuará sendo um bárbaro. (Na palestra Tolerância Ativa)

Por Leandro Karnal