Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 26:15, Saibam, porém, com certeza que, se me matarem, trarão sangue inocente sobre vocês, sobre esta cidade e sobre os seus moradores; porque, na verdade, o Senhor me enviou a vocês, para anunciar-lhes estas palavras.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 40:8, agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; a tua lei está dentro do meu coração.`
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 20:1, Ben-Hadade, rei da Síria, reuniu todo o seu exército. Estavam com ele trinta e dois reis com seus cavalos e carros de guerra. Ele subiu, cercou Samaria e lutou contra ela.
Por I Reis, Antigo TestamentoO ódio não cessa com o ódio em tempo algum, o ódio cessa com o amor: esta é a lei eterna.
Por DhammapadaII Samuel, 2SM, 14:12, Então a mulher disse: - Permita que esta sua serva fale uma palavra ao rei, meu senhor. Ele disse: - Fale.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMais vale um jumento vivo que um filósofo morto, mas é melhor morrer como filósofo do que viver como jumento.
Por Adágio popularO amor tem sua própria comunicação. É a linguagem do coração, embora nunca tenha sido transcrita, não tenha alfabeto e não possa ser ouvida ou falada, é usada por todos os humanos do planeta.
Por Charles MartinMateus, MT, 27:66, Indo eles, montaram guarda ao túmulo, selando a pedra e deixando ali a escolta.
Por Mateus, Novo TestamentoParece com momentos que tive contigo, quando te amava, além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos.
Por Clarice LispectorASCENSÃO (soneto) Não será, contudo, está melancolia este verso plangente, este sussurro modorra aflitiva e o pesar casmurro há de descerrar satisfação na poesia Hei de notar entusiasmo num urro em cada estrofe, cheia de melodia e rimas de felicidade num enxurro alagando o ritmo da lúdica fantasia Hei de atingir ao píncaro da sensação inspirador de cálida paixão, com teor e lá, elevado, um sentido com emoção Em verso maior, e saciado, com ardor e com sedução, e glória, e o coração apaixonado, hei de ascender ao amor! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 28 maio, 2025, 19’02” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol