Veja outros textos inspiradores!

Só me sinto vivo quando estou usando a minha espada.

Por Berserk

Jó, JÓ, 13:17, Ouçam com atenção as minhas palavras e escutem a minha exposição.

Por Jó, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 43:12, Esta é a lei do templo: no alto do monte, todo o terreno ao redor será santíssimo. Eis que esta é a lei do templo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Se estou com você, é porque o seu amor me atrai Se estou com você, é porque o seu desejo me conquista, é porque seu prazer me provoca... é porque sinto algo mais do que querer. Eu não preciso dizer que te amo. Acho que você entende o meu amor quando adormece comigo. Creio que você compreende o que sinto quando acorda do meu lado. Você sabe o que eu quero, quando eu falo de nós, Acho que percebe o meu prazer, quando me orgulho apresentando você. Então para que dizer, " eu te amo", se você ja sabe o que sinto? O que você representa e` minha vida, na minha história, no meu mundo e na minha necessidade de estar ao seu lado. Porque ter dúvidas se é você que se faz presente no meu dia a dia? Estará na minha vida para sempre. Saiba, eu gosto muito de você.

Por Bruno Carneiro Queiroz

I Crônicas, 1CR, 29:29, Os atos do rei Davi, tanto os primeiros como os últimos, estão escritos nas crônicas de Samuel, o vidente, nas crônicas de Natã, o profeta, e nas crônicas de Gade, o vidente.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Cante e não se esqueça Quem te pôs a mesa pra comer do pão Ame com franqueza Há de ter leveza e que não seja em vão

Por Amanda Magalhães (cantora)

Eu não mato porque gosto, mato as pessoas que me fazem ou que já me fizeram mal antes. É só uma forma de me vingar.

Por Elfen Lied

Entre os animais ferozes, o de mais perigosa mordedura é o delator; entre os animais domésticos, o adulador.

Por Diógenes

Esta vida humana, tão breve para as mais frívolas experiências, é para as amizades uma prova difícil e demorada.

Por Eugène Delacroix

Quantas vezes, quando acordei cedo para ler ou estudar, troquei os travesseiros amarrotados e as cobertas desordenadas, aqueles sinais quase obscenos de nossos encontros com o nada, provas de que a cada noite já deixamos de existir.

Por Marguerite Yourcenar