Veja outros textos inspiradores!

Eu não consigo tirar o sorriso do rosto quando estou pensando em você.

Por Adele

Não há nenhuma prisão em nenhum mundo na qual o Amor não possa forçar a entrada.

Por Oscar Wilde

Zacarias, ZC, 9:16, Naquele dia, o Senhor, seu Deus, os salvará, como o rebanho do seu povo; porque eles são pedras de uma coroa e resplandecem na terra dele.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Não te irrites se te pagarem mal um benefício: antes cair das nuvens que de um terceiro andar.

Por Machado de Assis

A honra é como a pedra preciosa: com um pequeno defeito, tem o preço enormemente reduzido.

Por Jacques Bossuet

II Crônicas, 2CR, 8:2, Ele também reconstruiu as cidades que Hirão lhe tinha dado e fez habitar nelas os filhos de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Eu estava aqui pensando como dizer um feliz dia da mulher, para uma mulher que não vejo sempre, que não tenho por perto, talvez eu nem conheço direito! sei lá… mas, me encantei no seu sorriso e em suas mensagens, e sempre muito bom falar com você! Que hoje você tenha um dia especial.

Por Alefe Yoseph

A fé é a mais elevada paixão de todos os homens.

Por Soren Kierkegaard

Se a guerra é uma coisa horrível, não seria o patriotismo a ideia-mãe que a nutre?

Por Guy Maupassant

A primeira glória é a reparação dos erros. (Ressurreição, 1872) As ocasiões fazem as revoluções. (Esaú e Jacó, 1904) Não se perde nada em parecer mau; ganha-se tanto como em sê-lo. (Memorial de Aires, 1908) Também a dor tem suas hipocrisias. (Helena, 1876) O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se; basta a simples reflexão. (Helena, 1876) Dormir é um modo interino de morrer. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto. (Esaú e Jacó, 1904) Matamos o tempo - o tempo nos enterra. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) Amor repelido é amor multiplicado. (Miss Dollar, 1869) De todas as coisas humanas, a única que tem o seu fim em si mesma é a arte. (A Semana. In: Gazeta de Notícias. Rio de Janeiro, 29 set. 1895) O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho. (Dom Casmurro, 1899) Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A vaidade é um princípio de corrupção. (Dom Casmurro, 1899) Não há alegria pública que valha uma boa alegria particular. (Memorial de Aires, 1908) Suporta-se com paciência a cólica dos outros. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A fortuna troca às vezes os cálculos da natureza. (Iaiá Garcia, 1878)

Por Machado de Assis