Veja outros textos inspiradores!

O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível.

Por Adélia Prado

João, JO, 3:13, <J>Ora, ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que de lá desceu,</J> <J>o Filho do Homem.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠⁠Minha amada Tessa, Como em nossas histórias preferidas, há finais felizes e infelizes. Achei que poderíamos ter um final feliz, mas, infelizmente não era pra ser. Eu te amo com todo o meu coração e é por isso que tive que me afastar de você o máximo possível. Nós somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor. E sobre aquela noite, aquela garota era uma das minhas conquistas antigas. Eu tive que me desculpar pelo meu passado para poder ter um futuro com você, mas o destino acabou entrando no nosso caminho. Chega de papo-furado. Você é boa demais para mim e eu sei. E, em algum lugar, bem lá no fundo, sempre soube que não ia durar e acho que você também sabia. Sei que será dolorido no começo e que pode levar dias, ou até mais, mas, finalmente, um dia você vai acordar e a tristeza começará a se dissolver e se tornará apenas uma lembranças distante. Adeus, Tessa.

Por After: Depois da verdade

Um bom compositor não imita, ele rouba.

Por Igor Stravinsky

o vento canta uma canção, daquelas que uma banda nunca toca sem razão

Por Engenheiros do Hawaii

Salmos, SL, 112:5, Feliz aquele que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo;

Por Salmos, Antigo Testamento

João, JO, 1:20, Ele confessou e não negou; confessou: - Eu não sou o Cristo.

Por João, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 1:15, Assim, peguei os chefes de suas tribos, homens sábios e experimentados, e os fiz chefes sobre vocês, chefes de milhares, chefes de cem, chefes de cinquenta, chefes de dez e oficiais, segundo as suas tribos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Aqueles no pátio eram o refugo que não conheciam. Os enjeitados, os malucos, os enfermos, os caducos, os chaguentos, os mutilados, os senis, os alcoólatras, os débeis, os pobres, os analfabetos, os mendigos, os aleijados largados à própria sorte. Os sobrinhos, avós, pais, tios esquecidos em sanatórios e hospitais, enxotados de casa ou recolhidos sob marquises, sob pontes, em becos, lixeiras, praças, em jardins e calçadas, em beiras de estradas do país que se industrializava, se agigantava, se modernizava. A nação da América do Sul das repúblicas de bananas que navegava para fora do Terceiro Mundo fabricando tornos e automóveis, caminhões, tratores, geladeiras, lâmpadas, liquidificadores, televisores, aparelhos de som, sapatos, refrigerantes e máquinas de lavar, o país que fora capaz de crescer cinquenta anos em apenas cinco de total democracia, e que não tinha mais lugar para aqueles homens.

Por Edney Silvestre

A "Estória do Brasil" Nossa "História" mentiu! Quando afirmou Que uma tal princesa Izabel Os escravos libertou. Nossa "História" mentiu!! A independência do Brasil Nunca existiu. Nossa "História" sim!! Transformou corruptos e assassinos Em "santos" e "heróis" "Mostra tua cara" Chega de farsa Brasil.

Por Guilherme-Guilherme