Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 7:15, um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Por Números, Antigo TestamentoJeremias, JR, 15:18, Por que a minha dor não passa, e a minha ferida me dói e não admite cura? Serias tu para mim como ribeiro ilusório, como águas que enganam?
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuer o poder da graça? Peça a Deus. Quer poder para resistir as tentações do diabo? Peça a Deus. Quando o diabo o tentar, diga isso ao Pai celestial, derrame suas queixas diante de Deus. Isto é natural para os filhos de Deus; se alguém lhe faz mal, eles vão e dizem isso ao seu pai; assim é com os que são nascidos de Deus, quando enfrentam tentações vão e dizem a Deus.
Por John BunyanEnquanto tivermos uma juventude que defenda tudo o que é forte e másculo, nosso futuro estará garantido.
Por Ernst JüngerEzequiel, EZ, 8:2, Olhei, e eis uma figura como de um homem. Do que parecia ser a sua cintura e daí para baixo era fogo e, da cintura para cima, como o resplendor de metal brilhante.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJosué, JS, 6:10, Mas Josué tinha dado ordens ao povo, dizendo: - Não gritem, nem façam ouvir a sua voz. Não digam uma palavra sequer, até o dia em que eu disser: ´Gritem!` Então vocês gritarão.
Por Josué, Antigo TestamentoSabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis Que te deixe mais feliz Um momento raro Difícil de entender Que fica na memória Pra nunca se esquecer. Então você veio, E me fez tão feliz Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui! Sabe aquela noite que você sempre quis ter? Que só acontece com os seus amigos e nunca com você, E quando você fecha os olhos Tudo muda sem saber porque Não me acorde deste sonho Só ali sou de você! Então você veio, E me fez tão feliz Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, Mas lembro quando eu te falei Você é tudo o que eu sonhei Você não disse nem que sim Mas também não disse nem que não Apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão" Então você veio (veio, veio) E me fez tão feliz (veio) E se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui Preciso de você aqui Preciso de você aqui Preciso de você aqui Preciso de você aqui Ohhhh! E se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui
Por Catch Side" Fiquei mudo ao lhe conhecer, o que vi foi demais, vazou por toda a selva do meu ser, Nada ficou intacto Na fronteira de um oásis, meu coração em paz se abalou És surpresas demais que trazes ..." Boa Noite
Por DjavanAtos, AT, 10:46, Pois eles os ouviam falando em línguas e engrandecendo a Deus. Então Pedro disse:
Por Atos, Novo TestamentoTarde, noite de natal A tristeza branca A derramar, De novo, os tons (tão bons…), Tristes e brancos, Irmanados, Irmanando, Num pôr de sóis Sagrados e únicos, Os contornos perdidos Que brotam do povo Esperançado…. Crédulo,sob um arco-iris De bondade branca E triste. Tudo é calmaria Nessa tarde de sol Que desce atrás Do mar de dezembro. Ilusão fugáz, De amor, De paz, Comprimida em doze Meses de ânseios E dúvidas; Em eternos veios De dores reprimidas. Aqui, sentado, Parado e alheio, Com esse sol A me chamar pro mar… Não consigo me afastar Dos sons Que me alcançam No fundo da alma, A alma triste Desse natal que chegou, Trazendo um mundo Que busca outros mundos Sem conhercer-se a si próprio. No ventre dilatado De uma criança qualquer Está o espanto Do século dividido. No pranto da mãe Que chora mais um anjo Está o amargo Das injustiças. E o mundo busca Outros mundos, Sem volver um só Olhar de piedade. Que engenhosidade! A lua a seus pés Sob a árvore enfeitada De estrelas; Que são as gotas Rolando das faces Feias e cruas Que sem compreendê-las Não aplaudem, Não riem, Na mesmice de seus dias Iguais. Hoje, é natal, é paz, é bondade, é dádiva, Mas, em sua tristeza Ignorante, Como poderão Participar De nossa alegria, De nossa vitória? Debaixo de todas as águas Salgadas Desse mar, Fica o fim de uma história Enterrada e esquecida, e é natal!
Por Victor Motta