Veja outros textos inspiradores!

Então isso era a traição. Era como ser deixada sozinha no deserto, sem água nem calor.

Por Anna Godbersen

A veracidade da expressão: "não há um homem verdadeiramente sábio no mundo", reside no fato de que todos os homens comentem enganos, e está diretamente ligada à imperfeição humana. Uma vez que, caso realmente houvesse alguém sábio, invariavelmente agiria sempre bem, não cometeria erros, em qualquer campo da vida, onde fossem registradas as suas ações.

Por Evan do carmo

Assim como o cálice verdadeiro traz a vida, um cálice falso a levará de você.

Por Indiana Jones e a Última Cruzada

Esdras, ED, 8:2, dos filhos de Fineias, Gérson; dos filhos de Itamar, Daniel; dos filhos de Davi, Hatus;

Por Esdras, Antigo Testamento

Eu não tomo mais as coisas como garantidas. Eu não tomo as pessoas como garantidas. E eu sei que o tempo não é infinito.

Por Carley Fortune

Jó, JÓ, 5:26, Em robusta velhice você descerá à sepultura, como se recolhe o feixe de trigo no tempo certo.

Por Jó, Antigo Testamento

Colossenses, CL, 1:16, Pois nele foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele.

Por Colossenses, Novo Testamento

Oceanos não cabem em represas. Transbordei!

Por Clara Baccarin

Sozinho Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus segredos e planos secretos Só abro pra você mais ninguém Porque você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?

Por Caetano Veloso

O principio da democracia é dar e receber; dar um e receber dez.

Por Mark Twain