Veja outros textos inspiradores!

Na vida duas coisas são certas o amor e a morte !

Por Platão

Hoje não posso ver ninguém, sofro pela Humanidade. Não é por ti. Nem por ti. Nem por ninguém. É por alguém. Alguém que não é ninguém mas que é toda a Humanidade.

Por António Gedeão

Existem várias maneiras de mostrar que é uma pessoa empoderada. Minha versão não é falar, e sim mostrar por meio de minhas atitudes.

Por Hortência Marcari

⁠Quando sei que estão ouvindo… Quando sei que tenho a atenção deles… Não consigo desafinar nem se eu quisesse. Sou exatamente a pessoa que sempre fui destinado a ser. Não tenho medo de nada.

Por Bohemian Rhapsody

Hebreus, HB, 1:3, O Filho, que é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela sua palavra poderosa, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas,

Por Hebreus, Novo Testamento

Provérbios, PV, 4:26, Faça plana a vereda de seus pés, para que todos os seus caminhos sejam retos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A canção do africano Lá na úmida senzala, Sentado na estreita sala, Junto ao braseiro, no chão, Entoa o escravo o seu canto, E ao cantar correm-lhe em pranto Saudades do seu torrão... De um lado, uma negra escrava Os olhos no filho crava, Que tem no colo a embalar... E à meia voz lá responde Ao canto, e o filhinho esconde, Talvez pra não o escutar! "Minha terra é lá bem longe, Das bandas de onde o sol vem; Esta terra é mais bonita, Mas à outra eu quero bem! "0 sol faz lá tudo em fogo, Faz em brasa toda a areia; Ninguém sabe como é belo Ver de tarde a papa-ceia! "Aquelas terras tão grandes, Tão compridas como o mar, Com suas poucas palmeiras Dão vontade de pensar ... "Lá todos vivem felizes, Todos dançam no terreiro; A gente lá não se vende Como aqui, só por dinheiro". O escravo calou a fala, Porque na úmida sala O fogo estava a apagar; E a escrava acabou seu canto, Pra não acordar com o pranto O seu filhinho a sonhar! ............................ O escravo então foi deitar-se, Pois tinha de levantar-se Bem antes do sol nascer, E se tardasse, coitado, Teria de ser surrado, Pois bastava escravo ser. E a cativa desgraçada Deita seu filho, calada, E põe-se triste a beijá-lo, Talvez temendo que o dono Não viesse, em meio do sono, De seus braços arrancá-lo!

Por Castro Alves

Estou entediada. Brinque comigo.

Por Arlequina

Tenha um bom ânimo. Não pense nos fracassos de hoje, mas no sucesso que pode vir amanhã. Você estabeleceu uma tarefa difícil para si mesmo, mas você terá sucesso se perseverar. E você encontrará a alegria de superar obstáculos. Lembre-se, nenhum esforço que realizamos para alcançar algo bonito é em vão.

Por Helen Keller

Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção. (Peeta Mellark em Jogos Vorazes)

Por Jogos Vorazes