Veja outros textos inspiradores!
A Serenata Uma noite de lua pálida e gerânios ele virá com a boca e mão incríveis tocar flauta no jardin. Estou no começo do meu dessespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa. Eu que rejeito e exprobo o que não for natural como sangue e veias descubro que estou chorando todo dia, os cabelos entristecidos, a pele assaltada de indecisão. Quando ele vier, porque é certo que vem, de que modo vou chegar ao balcão sem juventude? A lua, os gerânios e ele serão os mesmos - só a mulher entre as coisas envelhece. De que modo vou abrir a janela,se não for doida? Como a fecharei, se não for santa?
Por Adélia PradoProvérbios, PV, 26:11, Como o cão que volta ao seu próprio vômito, assim é o insensato que repete a sua tolice.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão são suas notas nem seu desempenho esportivo que vão levar você ao topo. São as suas habilidades de apostador.
Por Kakegurui TwinO deserto é a única faculdade onde você sai com mestrado em paz, sabedoria, amor e felicidade.
Por Leonardo BrelazDeuteronômio, DT, 22:11, - Não vista roupa feita de pano de lã e linho misturados.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSei que todos falam de mim..que me consideram louca e mesmo histérica..Pode ser que seja meio estravagante e estejam certos. Mas sou feliz e estou no meu juizo perfeito!
Por John LennonO sentido da vida é torná-la plena de propósitos sadios, de convivências prazerosas, de desejos viáveis e de partilhas afetivas.
Por Mario Sergio Cortella