Veja outros textos inspiradores!

É você, meu mundo de paz Eu te quero mais, meu universo é você Sem ti, é tudo vazio, é noite de frio De olhar sem me ver O amor, que existe em nós dois Agora ou depois irá renascer Sente em meu colo e adormeça Encoste sua cabeça Escute esse peito meu, E o coração que é meu Bate pra te acalentar Pode ficar a vontade Que a saudade há de passar Quero te fazer carinho Teu amor é o caminho E gosto de caminhar

Por Dominguinhos

Um importante estimulo para o pensamento criativo são perguntas com foco. Existe algo nas perguntas bem elaboradas que frequentemente penetra no coração da matéria e dispara novas idéias e visões.

Por Brian Tracy

Provérbios, PV, 22:10, Mande embora o zombador, e com ele se irá a discórdia; cessarão as discussões e a vergonha.

Por Provérbios, Antigo Testamento

É incrível pensar em como algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem tão inúteis em nossas vidas

Por Fellippe Street

Ter convicção demais em nossas ideias não é perigoso apenas por nos deixar vulneráveis a falsos positivos, mas também porque nos impede de produzir a variedade necessária para atingirmos todo o nosso potencial criativo.

Por Adam Grant

Êxodo, EX, 39:13, e a quarta ordem era de berilo, ônix e jaspe; elas eram guarnecidas de ouro nos seus engastes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 4:14, Então ele disse: - São os dois ungidos, que estão a serviço do Senhor de toda a terra.

Por Zacarias, Antigo Testamento

O reverso da disposição de lutar contra a maré montante do amor-próprio na busca do conhecimento é a capitulação da mente que se entrega e se deixa levar pela doce vazante do auto-engano. Quando as águas profundas se agitam e desgovernam, a lógica naufraga e o intelecto, por mais formidável que seja, vira joguete na correnteza do acreditar.

Por Eduardo Giannetti

Não te troco nossa vida por ninguém...

Por Tim Maia

Tenta Esquecer-me Tenta esquecer-me... Ser lembrado é como evocar Um fantasma... Deixa-me ser o que sou, O que sempre fui, um rio que vai fluindo... Em vão, em minhas margens cantarão as horas, Me recamarei de estrelas como um manto real, Me bordarei de nuvens e de asas, Às vezes virão a mim as crianças banhar-se... Um espelho não guarda as coisas refletidas! E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar, As imagens perdendo no caminho... Deixa-me fluir, passar, cantar... Toda a tristeza dos rios É não poder parar!

Por Mario Quintana