Veja outros textos inspiradores!

Pode ate mesmo o céu rachar Que ainda assim Irei procurar Uma forma de te encontrar. Pois tu és o sol de meu dia Tu és o céu sobre minha cabeça, Tu és a vida em meu peito. E mesmo que tudo passe, Minha lembrança de ti, E meu sentimento por ti, Ainda hão de existir.

Por LeBlon

Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.

Por Vida Erin Zurich

⁠As melhores coisas da vida não são ditas.

Por Bloom Into You

Gênesis, GN, 31:28, E por que não permitiu que eu beijasse meus netos e minhas filhas? Nisso você agiu como um tolo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 21:19, seu pai e sua mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade, junto ao portão daquele lugar,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Mesmo em momentos de profundo desespero, acho que ainda podemos encontrar esperança, não é? (Hange Zoe)

Por Attack on Titan

Nossos corações batem no ventre do mundo.

Por Avatar: O Caminho da Água

A mulher traz no sorriso Verdadeiro paraíso Ornamentado de flores... Já nasceu predestinada Para ser admirada E aliviar nossas dores.

Por Dinamor

"Esperança" Hoje o dia amanheceu nublado. Nuvem escuras, céu rasgado, Cores cinzentas, vida amena. Mas por cima das nuvens, No alto do céu, Brilha o sol, Sempre fiel. Então, se hoje, tudo der errado, Apenas lembre-se: O sol ainda está lá, Apenas o tempo bom Tens de esperar.

Por LeBlon

Que, em sua misericórdia, Deus nos liberte do espírito de orgulho que agora corrompe o ambiente do evangelicalismo moderno e nos conceda um humilde ponto de vista a respeito de nossa própria impureza; fazendo-o de tal modo que nos unamos ao apóstolo Paulo em clamar com um fervor cada vez mais profundo: “Desventurado homem que sou!” Sim, que Deus outorgue tanto ao autor dessas linhas quanto ao seu leitor uma tão grande percepção de sua própria depravação e indignidade, que eles realmente se prostrem no pó, diante de Deus, e O adorem por sua maravilhosa graça para com esses pecadores que merecem o inferno.

Por A. W. Pink