Veja outros textos inspiradores!
Se a visão do céu azul o enche com alegria, se uma folha de relva florescendo tem o poder de lhe comover, se as coisas simples da natureza têm uma mensagem que você entendem, rejubile-se, pois sua alma está viva.
Por Eleonora DuseEu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…
Por Anastasia SteeleGênesis, GN, 41:29, Eis que vêm sete anos de grande abundância por toda a terra do Egito.
Por Gênesis, Antigo TestamentoComo é o seu rosto Qual é o gosto que eu nunca senti Qual é o seu telefone Qual é o nome que eu nunca chamei Se eu esbarrei na rua com você E não te vi, meu amor, Como poderia saber Tanta gente que eu conheci Não me encontrei, só me perdi Amo o que eu não sei de você
Por Biquini Cavadão"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero". "Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".
Por Charlotte BrontëEster, ET, 3:11, e lhe disse: - Fique com essa prata e faça com esse povo o que bem quiser.
Por Ester, Antigo TestamentoO artista não morre se transforma em fração do infinito... - Maestro Guilherme Vaz POR AQUI PASSOU UM LOBO SOLITÁRIO Quatro da tarde O pranto indígena em prece A dor açoita. O vento arde O silêncio cresce, sem meça Do choroso canto à parte... Junta-se o coração em pedaços Em sentidos lamentos à la carte Gemidos partidos, sublinhados em traços Do travador, mestre, da saudade em encarte. “Por aqui passou um lobo solitário.” Não foi mais um, foi um! Foi arte! ... foi vário. “Ele está em todos lugares e em lugar nenhum.” © Luciano Spagnol poeta do cerrado ao primo Guilherme Vaz.
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Eclesiastes, EC, 1:2, Vaidade de vaidades, diz o Pregador. Vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento