Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 16:25, Então Moisés se levantou e foi para onde estavam Datã e Abirão; e os anciãos de Israel foram com ele.

Por Números, Antigo Testamento

Nem todas as verdades são para todos os ouvidos.

Por Umberto Eco

NADA QUE EXISTA NESSA DIMENSÃO QUE VEMOS E VIVEMOS TEM A PRESENÇA OU A MÃO DESSE DEUS QUE AS RELIGÕES E SUAS BíBLIAS CRIARAM E INVENTARAM. NADA MESMO. DEUS SEMPRE FOI E AINDA É UMA DESCULPA ESFARRAPADA DOS RELIGIOSOS PARA JUSTIFICAREM SUAS INCAPACIDADES E IGNORÂNCIAS, QUANTO AOS CONCEITOS BÁSICOS DE EXISTÊNCIA E DE FORMAÇÃO DO UNIVERSO. DEUS É NA VERDADE A MAIOR MENTIRA QUE O HOMEM PODERIA CRIAR E QUE A HUMANIDADE RETROGADA E INCAPAZ PODERIA ACEITAR. ACREDITAR NESSE DEUS É O MESMO QUE ACREDITAR EM ZEUS, EM THOR, EM HERCULES E TANTOS OUTROS DEUSES QUE EXISTIU ANTES DO DEUS BIBLICO. E ESSES NA VERDADE JÁ FORAM ESQUECIDOS A TEMPOS. SE VC QUER UM DEUS PRA CRER, MIRE-SE DIANTE DO ESPELHO E ENCARE SUA IMAGEM COMO A DE UM DEUS, DO QUAL VOCÊ É E SERÁ SEMPRE DEPENDENTE E CONCEBÍVEL.

Por Almany Sol

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Por Friedrich Nietzsche

A capacidade humana é inimaginável, ao ponto de um ser merecer o desprezo de outro ser, um dos piores sentimentos que a raça racional sente. Que nesta belíssima festa da Sagrada Família Deus possa renovar nossos familiares, sejamos felizes e que em cada lar não exista uma anaconda para te devorar mesmo sendo da mesma escala filogenética.

Por Geraldo Neto

No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.

Por Chico Anysio

À noite, sozinhas, enquanto esperam os ônibus outras mulheres se agarram as suas bolsas como eu me agarro aos meus poemas e como se os poemas, as bolsas, os medos fossem a mesma coisa.

Por Flávia Péret

Só existem trovões quando chove Jogadores só te amam quando estão jogando Dizem: mulheres, elas virão e irão embora! Quando a chuva te limpar, você saberá...

Por Fleetwood Mac

VOZ MENDIGA E ainda me atrevo a amar o som da luz numa hora morta, a cor do tempo num muro abandonado. Em meu olhar o perdi todo. É tão distante pedir. Tão perto saber que não há.

Por Alejandra Pizarnik

luz vamos agora que esta luz está boa este dia de nuvens melhor que o sol estourado este dia azul mais que amarelo vamos que é agora esta foto para a posteridade mais que nós mesmos podemos saber se nem estivermos mais juntos nela, estaremos nenhuma fotografia se mede em segundos

Por Ana Elisa Ribeiro