Veja outros textos inspiradores!

⁠SONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

O coração do homem-bomba faz tum tum Até o dia em que ele fizer bum!

Por Zeca Baleiro

Salmos, SL, 40:13, Agrada-te, Senhor, em me livrar; apressa-te, ó Senhor, em me socorrer.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 1:23, Porque vocês foram regenerados não de semente corruptível, mas de semente incorruptível, mediante a palavra de Deus, a qual vive e é permanente.

Por I Pedro, Novo Testamento

⁠"Mal pode colher-se com abundância e facilidade. O caminho é plano e mora junto de nós. Mas ante a virtude, puseram os deuses o suor."

Por Hesíodo

A galáxia não se importava com o que você pensava que não poderia ser destruído. Ela destruía as coisas só para mostrar que podia.

Por Charles Soule

O universo é uma enorme injustiça. A felicidade foi sempre uma injustiça.

Por Jules Romains

I Timóteo, 1TM, 4:3, que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com gratidão pelos que creem e conhecem a verdade.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Isaías, IS, 58:5, Seria este o jejum que escolhi: que num só dia a pessoa se humilhe, incline a sua cabeça como o junco e estenda debaixo de si pano de saco e cinza? É isso o que vocês chamam de jejum e dia aceitável ao Senhor?

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Cantar só me dá saudade Eu vou embora pra minha cidade Saudade só me lembra dor

Por Afroito