Veja outros textos inspiradores!

O sono não vem, mas pode chegar a qualquer momento. Só depende de como apagar, as velas do pensamento.

Por Iolanda Brazão

Assim é com o tempo. Sempre que falamos sobre ele, fazemos isso em termos de algo menor. Encontramos ou perdemos tempo, como um conjunto de chaves; economizamos e gastamos, como dinheiro. O tempo se arrasta, rasteja, voa, foge, flui e fica parado; é abundante ou escasso; pesa sobre nós com um peso palpável.

Por Alan Burdick

Escrever é um processo ou infinitamente veloz, ou infinitamente lento.

Por F. Dürrenmatt

PANKARARU Sabem, meus filhos... Nós somos marginais das famílias Somos marginais das cidades Marginais das palhoças... E da história ? Não somos daqui Nem de acolá... Estamos sempre ENTRE Entre este ou aquele Entre isto ou aquilo ! Até onde aguentaremos, meus filhos ?...

Por Eliane Potiguara

Marcos, MC, 14:66, Estando Pedro embaixo no pátio, veio uma das empregadas do sumo sacerdote

Por Marcos, Novo Testamento

Sua última chance de ver uma pessoa do jeito que você queria pode vir a qualquer momento.

Por Danielle Evans

⁠Ela é doce, mas é doida demais. É sério, você não sabe do que essa menina é capaz. Ela vai de tranquila e calma a pessoa mais braba do mundo em menos de dez segundos. É sério, ela é capaz de tudo. Ela já perdeu a cabeça, mas teve certeza que a encontraria. Já gritou alto e chorou baixinho por quem não merecia. Você vai ter medo, mas vai querer encontrar de novo. E não tente fazer joguinhos, pois ela é campeã e dona do seu próprio jogo. Se ela te der atenção, valoriza. Porque, vai por mim, uma mulher assim é tudo que um homem precisa.

Por Caciano Kuffel

É realmente importante que as pessoas tenham a realidade e as percepções [sobre a realidade] e que elas sejam capazes de se expressar livremente dentro dos limites da lei.

Por Elon Musk

⁠Ah, Rowena! A gente já sabe, somos todos inimigos, mas agora temos um problema maior. Depois o couro come de novo, valeu?

Por Dean Winchester

Não foi a libertação do medo, mas o equilíbrio do medo, que tornou possível a sobrevivência da nossa civilização.

Por Golda Meir