Veja outros textos inspiradores!
A castidade com que abria as coxas A castidade com que abria as coxas e reluzia a sua flora brava. Na mansuetude das ovelhas mochas, e tão estreita, como se alargava. Ah, coito, coito, morte de tão vida, sepultura na grama, sem dizeres. Em minha ardente substância esvaída, eu não era ninguém e era mil seres em mim ressuscitados. Era Adão, primeiro gesto nu ante a primeira negritude de corpo feminino. Roupa e tempo jaziam pelo chão. E nem restava mais o mundo, à beira dessa moita orvalhada, nem destino.
Por Carlos Drummond de AndradeTô te esperando já faz tempo Tipo assim, a vida inteira Eu já te amava em pensamento Juro, não é brincadeira E quando meu olhar achou o seu Descobri que valeu te esperar E naquele segundo Acho que o mundo até parou pra suspirar
Por FerrugemI Samuel, 1SM, 3:18, Então Samuel lhe contou tudo, sem esconder nada. E Eli disse: - Ele é o Senhor. Que ele faça o que achar melhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 14:28, No ano em que o rei Acaz morreu, foi pronunciada esta sentença:
Por Isaías, Antigo TestamentoJuntem-se a nós ou morram sozinhos. Lembrem-se: ninguém aqui pediu isso, mas, lutando juntos, vamos sobreviver.
Por Apocalipse VÉ uma arte especial, pedir às pessoas que façam ascoisas, mas fazer parecer que você nunca pediu nada.
Por Laura LippmanJosué, JS, 20:2, - Diga aos filhos de Israel: ´Escolham as cidades de refúgio de que lhes falei por meio de Moisés,
Por Josué, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 22:12, Joás esteve com eles, escondido na Casa de Deus, durante seis anos; e Atalia reinava no país.
Por II Crônicas, Antigo Testamento