Veja outros textos inspiradores!
Se algo é verdadeiro, o oposto necessariamente é falso; se algo é correto, o seu oposto é errado.
Por Francis A. SchaefferSenhor, lhe, peço ajuda. Novamente entristecido e mesmo magoado. Por achar que em algum mero momento eu pudesse ser forte. Ser forte para suportar a dor de uma solidão, de um amor não correspondido. E nunca será. Então Senhor curvo-me, novamente com vergonha de olhar até para suas sandálias. Senhor, com todo o respeito preço lhe conforto. Afaga e tira de meu coração esse peso. De um amor, de uma paixão, de um sei lá o que. Pois sendo frágil por estar sentindo erroneamente um ciúmes . Meramente sem lógica sem nexo e muito menos sem ter esse direito.
Por Eduardo BacciottiLucas, LC, 18:28, Então Pedro disse: - Eis que nós deixamos nossa casa e seguimos o senhor.
Por Lucas, Novo TestamentoAs fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.
Por Alice e Peter: Onde Nascem os SonhosNaum, NA, 1:7, O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam.
Por Naum, Antigo TestamentoTengo miedo a perder la maravilla de tus ojos de estatua, y el acento que de noche me pone en la mejilla la solitaria rosa de tu aliento. Tengo pena de ser en esta orilla tronco sin ramas; y lo que más siento es no tener la flor, pulpa o arcilla, para el gusano de mi sufrimiento. Si tú eres el tesoro oculto mío, si eres mi cruz y mi dolor mojado, si soy el perro de tu señorío, no me dejes perder lo que he ganado y decora las aguas de tu río con hojas de mi otoño enajenado.
Por Federico Garcia LorcaDespreza-se um homem que tem ciúmes da mulher, porque isso é testemunho de que ele não ama como deve ser, e de que tem má opinião de si próprio ou dela.
Por René DescartesO ego tem a tarefa de fazer com que a influência do mundo exterior contrabalance o id e suas tendências, além de tentar substituir o princípio do prazer, segundo o qual o id opera, pelo de realidade. No ego, a percepção assume um papel que no id pertence ao instinto.
Por Sigmund Freud