Veja outros textos inspiradores!
As meninas estão ansiosas demais para crescer hoje em dia. A juventude é algo que deve ser desfrutado, não do qual devemos escapar.
Por Angela MarsonsOséias, OS, 5:4, O que eles fazem não lhes permitem voltar para o seu Deus, porque um espírito de prostituição está no meio deles, e não conhecem o Senhor.`
Por Oséias, Antigo TestamentoEu crio assim como eu respiro. Você não pede para respirar. Isso simplesmente acontece.
Por Karl LagerfeldFaça o que você quiser. Eu não ligo. Apenas se apresse. Eu não tenho o dia todo.
Por Jumanji: Próxima FaseÊxodo, EX, 22:28, - Não blasfeme contra Deus, nem amaldiçoe uma autoridade do seu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNo momento em que nos desprendemos desse roteiro que nos ensinaram começa nosso caminho em direção à realização. Sem ter a quem seguir, a quem consultar, nos vemos obrigados a decidir e a nos definir. Nossa felicidade deixa de depender dos outros para ser responsabilidade nossa. E isso é ótimo. Deixamos de ser crianças, discípulos e nos separamos dos que nos conduziram até aqui. Já não somos mais um prolongamento de ideias alheias, conquistamos nossa liberdade.
Por Allan PercyTUDO É AMOR Observa, amigo, em como do amor tudo provém e no amor tudo se resume. Vida – é o Amor existencial. Razão – é o Amor que pondera. Estudo – é o Amor que analisa. Ciência – é o Amor que investiga. Filosofia – é o Amor que pensa. Religião – é o Amor que busca Deus. Verdade – é o Amor que se eterniza. Ideal – é o Amor que se eleva. Fé – é o Amor que se transcende. Esperança – é o Amor que sonha. Caridade – é o Amor que auxilia. Fraternidade – é o Amor que se expande. Sacrifício – é o Amor que se esforça. Renúncia – é o Amor que se depura. Simpatia – é o Amor que sorri. Altruísmo – é o Amor que se engrandece. Trabalho – é o Amor que constrói. Indiferença – é o Amor que se esconde. Desespero – é o Amor que se desgoverna. Paixão – é o Amor que se desequilibra. Ciúme – é o Amor que se desvaira. Egoísmo – é o Amor que se animaliza. Orgulho – é o Amor que se enlouquece. Sensualismo – é o Amor que se envenena. Vaidade – é o Amor que se embriaga. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Tudo é Amor. Não deixes de amar nobremente. Respeita, no entanto, a pergunta que te faz, a cada instante, a Lei Divina: “COMO?”.
Por André Luiz