Veja outros textos inspiradores!
Mas quantas vezes eu quis conversar e eles não tiveram tempo pra me ouvir? Muitas vezes. Eu sempre quero resolver o problema, mas eu preciso que eles também queiram resolver, porque sozinha eu não consigo.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Muitas evidências científicas sugerem que a diferença entre as pessoas que têm sucesso e as que não têm não é o cérebro com o qual nasceram, e sim seu modo de encarar a vida, as mensagens que recebem em relação ao seu potencial e as oportunidades que elas têm para aprender.
Por Jo BoalerEclesiastes, EC, 8:8, Não há ninguém que tenha domínio sobre o espírito para o reter; nem tampouco quem tenha poder sobre o dia da morte. Não há como escapar desse combate, e a maldade não poderá livrar os que a praticam.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoVamos lá, pessoal! Não sejam tão patéticos. Parem de olhar para o mundo através da tela do celular. Tenham uma experiência verdadeira! (Mike Shiner)
Por A Inesperada Virtude da IgnorânciaO Segundo Sol Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa Não digo que não me surpreendi Antes que eu visse, você disse E eu não pude acreditar Mas você pode ter certeza De que seu telefone irá tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão Eu só queria te contar Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia E a vida que ardia Sem explicação
Por Nando ReisJuízes, JZ, 1:24, Os espias viram um homem que saía da cidade e lhe disseram: - Mostre-nos a entrada da cidade, e teremos misericórdia de você.
Por Juízes, Antigo TestamentoÉ fato que respeito não se compra Com luta e suor se conquista Tamo cansado de remar no mar de lama Batalhei, corri dobrado, e hoje eu grito: Terra à vista
Por DjongaO passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusão de que tudo era melhor, que éramos mais felizes, ou as experiências eram mais ricas na época. Também pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mágoa e decepção, nos impedindo até de tentar outra chance de felicidade.
Por A Última Carta de Amor (filme)