Veja outros textos inspiradores!

I Pedro, 1PE, 1:1, Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que são forasteiros da Diáspora no Ponto, na Galácia, na Capadócia, na Ásia e na Bitínia,

Por I Pedro, Novo Testamento

A vida me ensinou a nunca desistir Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Podem me tirar tudo que tenho, Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo E eu sou feliz e canto, e o universo é uma canção, e eu vou que vou História, nossas histórias Dias de luta, dias de glória.

Por Charlie Brown Jr

Os homens comandam este mundo. Ele não é para nós.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Gênesis, GN, 30:21, Depois disto, deu à luz uma filha e lhe chamou Diná.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Amemo-nos tranquilamente, pensando que podíamos, Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e carícias, Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro Ouvindo correr o rio e vendo-o.

Por Ricardo Reis

I Crônicas, 1CR, 2:8, O filho de Etã foi Azarias.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Homenagem dia das mães A todas as mães que trabalham fora, as que cuidam do lar e aquelas que estão ausentes e presentes na função de: educar, amparar, enxergar os erros, os acertos, corrigir, dar amor, colo, carinho.... contribuindo para que seus filhos sejam cidadãos de bem no futuro. Que Deus nos tenha sempre sob a proteção do seu olhar, nos dando forças, para continuarmos nesta jornada, que para muitas mães é árdua, devido às dificuldades da vida e até mesmo, quando um filho que recebeu toda educação de boa conduta, se desvirtua. E as mulheres que pariram, sem despertar o amor maternal, e os filhos(as) que têm as mães falecidas, mas vivas no coração, que sejam tocados pelos anjos do Senhor.

Por Isa Soares

Romanos, RM, 6:9, Sabemos que, havendo Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte já não tem domínio sobre ele.

Por Romanos, Novo Testamento

Quando a gente passa a gostar de alguém, lá pelas tantas, o mundo ao nosso redor acusa as lembranças do que sentimos, já percebeu? A respiração oscila entre raras calmarias e arritmias bravas, os dedos das mãos acusam o nervosismo pelos pequenos surtos, o discurso que sai dos nossos lábios se torna mais pacifista. O mundo não é o mesmo. Nem os carros. Nem a rodovia e as pessoas que a atravessam às pressas. Tampouco os móveis do quarto, os quadros da sala e o que habita o universo físico ao redor do corpo… Não com você aqui. É bem mais bonito.

Por Júlio Hermann

Todo mundo fica preocupado com imagem, carreira… mas não se preocupam em julgar o outro errado.

Por Juliette Freire