Veja outros textos inspiradores!

Se o progresso não vem Talvez encontre o bem Na bagana que explana os pensamentos além Então me diga quem, vai me levar ao além E se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem

Por Cone Crew Diretoria

Levítico, LV, 4:3, se o sacerdote ungido pecar, de tal maneira que o povo se torne culpado, oferecerá ao Senhor, como oferta pelo pecado, um novilho sem defeito.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 17:18, Ele desprezou o juramento, quebrando a aliança feita com aperto de mão, e praticou todas estas coisas; por isso, não escapará.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Marcos, MC, 9:28, Quando Jesus entrou em casa, os seus discípulos lhe perguntaram em particular: - Por que nós não pudemos expulsá-lo?

Por Marcos, Novo Testamento

Salmos, SL, 68:34, Deem glória a Deus! A sua majestade está sobre Israel, e a sua fortaleza, nos céus.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠o que existe mesmo é a falta de vazio estou almejando aquela sensação de vazio indo buscar um pouco dela e depois eu volto

Por Eileen Myles

⁠Os livros podem ser como pessoas que nunca conhecemos, ancestrais ou vizinhos distantes.

Por Elizabeth Knox

Gaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.

Por Bruna Lombardi

⁠Livros e idéias são como sangue: precisam circular para nos mantermos vivos.

Por Janet Skeslien Charles

Fugir de onde os outros sempre vão Pois o que li nos livros ou na mão Não pode ser em vão

Por Boogarins