Veja outros textos inspiradores!

Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.

Por A Culpa é das Estrelas

Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão.

Por William Shakespeare

Números, NM, 19:9, Um homem que esteja puro ajuntará a cinza da novilha e a depositará fora do arraial, num lugar puro, e ela será guardada para a congregação dos filhos de Israel, para a água purificadora; é oferta pelo pecado.

Por Números, Antigo Testamento

Suprimir a liberdade de expressão é um erro duplo. Viola os direitos do ouvinte, bem como os do falante.

Por Frederick Douglass

Eu me lembro sempre Onde quer que eu vá Só um pensamento Em qualquer lugar Só penso em você Em querer te encontrar Ah! Ah! Só penso em você Em querer te encontrar... Lembro daquele beijo Que você me deu E que até hoje Está gravado em mim Quando a noite vem Fico louco prá dormir Só prá ter você Nos meus sonhos Me falando coisas de amor Sinto que me perco no tempo Debaixo do meu cobertor... Eu faria tudo Prá não te perder Assim! Mas o dia vem E deixo você ir...(2x) Lembro daquele beijo Que você me deu E que até hoje Está gravado em mim Quando a noite vem Fico louco prá dormir Só prá ter você Nos meus sonhos Me falando coisas de amor Oh! Oh! Oh! Sinto que me perco no tempo Debaixo do seu cobertor... Eu faria tudo Para não te perder Assim! Mas o dia vem E deixo você ir...(2x) E Deixo você ir ... (2x)

Por Ivete Sangalo

Salmos, SL, 111:2, Grandes são as obras do Senhor, consideradas por todos os que se alegram por causa delas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Temos um problema. Um problema chatinho chamado: ciúmes. Existe algumas definições sobre o ciúmes. Esse sentimento é natural do ser humano pela falta de exclusividade sobre o sentimento de alguém, ou não necessariamente. O fato é que: nem todas as pessoas sabem lidar com esse sentimento e acabam sufocando o outro. E claro, ninguém se sente bem sendo sufocado. Tudo bem que ciúmes às vezes tem seu ponto positivo, significa: cuidado, zelar por algo que você imagina ser seu. Você já deveria aprender que ninguém é de ninguém. Você não comprou aquela pessoa, você não assinou algum contrato que em alguma cláusula afirma que aquela pessoa é inteiramente sua até o fim da tua vida. Enfim, ninguém gosta de viver reprimido, preso, comprimido. Quando gostamos de alguém, achamos que temos o direito de tê-la. Ninguém pode tocar, pegar, morder, usar um pouquinho, muito menos chegar perto. É horrível saber que outra pessoa também pode fazer a tua pessoa feliz. A sensação de que outro sujeito também possa arrancar sorrisos do teu sujeito, conversar, sentir o cheirinho, seguir os bocejos pela manhã ou dormir de conchinha com a mesma qualidade que você ou até melhor, é tenso. É terrível saber que outra pessoa também possa gostar de quem você gosta, e quem você gosta pode também gostar de outra pessoa, e você pode ficar muito bem (ou muito mal), sozinho. Dói saber que as pessoas não são nossas. Que não sendo nossas, não vão ficar para sempre e em qualquer momento podem desistir da gente, podem ir embora, podem não querer mais ouvir a nossa vozinha chata e provar nosso temperamento difícil.

Por Iandê Albuquerque

Jogue fora! Me encorajo e com uma dose de ânimo, Começo a limpar a bagunça deixada pelos tempos da amargura. Retiro toda poeira acumulada nesta minha clausura; das cortinas da memória manchadas pelos maus momentos; elimino com um bom alvejante do esquecimento, remendo os rasgos rompidos pela dor. As vestes amarrotadas espalhadas pelo chão, usadas e surradas já não quero mais vesti-las, pois é passado! "E o passado é uma roupa que não nos serve mais" assim dizia o poeta. Jogue fora! Jogue fora o triste, o incerto que te faz mal, e até o certo que não te traz paz! Jogue fora o ontem, e o talvez... Jogue fora

Por Ed Fugii

Quanto mais você teme uma coisa, mais provável é que ela se torne verdade.

Por King's Man: A Origem

Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.

Por Neil Armstrong