Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 2:20, Tendo a sabedoria, você andará pelo caminho dos homens de bem e guardará as veredas dos justos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.

Por Maquiavel

I Coríntios, 1CO, 6:10, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o Reino de Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Timóteo, 2TM, 2:5, Igualmente, o atleta não é coroado se não competir segundo as regras.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Amor, riso, medo e dor são moedas universais.

Por A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

Joel, JL, 3:10, Transformem as suas lâminas de arado em espadas, e as suas foices, em lanças. Que o fraco diga: ´Eu sou forte.``

Por Joel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 34:37, Pois ao seu pecado acrescenta rebelião; entre nós, em tom de zombaria, bate palmas e multiplica as suas palavras contra Deus.`

Por Jó, Antigo Testamento

Eu de fato perdi contato comigo mesmo durante todos aqueles anos porque estava muito ocupado tentando ser outra pessoa.

Por Garrard Conley

Isaías, IS, 24:1, Eis que o Senhor vai devastar e desolar a terra, vai transtornar a sua superfície e dispersar os seus moradores.

Por Isaías, Antigo Testamento

Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.

Por Caio Fernando Abreu