Veja outros textos inspiradores!

Demasiada maquilhagem e muito pouca roupa para vestir é sempre um sinal de desespero para a mulher.

Por Oscar Wilde

João, JO, 9:17, De novo perguntaram ao cego: - O que você diz a respeito dele, uma vez que lhe abriu os olhos? Ele respondeu: - É um profeta.

Por João, Novo Testamento

No amor existem duas coisas - corpos e palavras.

Por Joyce Carol Oates

A quem Deus se revela E a verdade é que Ele revela muito mais sobre si mesmo a determinadas pessoas do que a outras, não porque tenha os seus “favoritos”, mas porque lhe é impossível mostrar-se a alguém cuja mente e caráter lhe sejam inteiramente adversos.

Por C. S. Lewis

⁠De onde vocês vieram O que sabem que eu não sei Parece até ser sincero Quando vi foto nem liguei Não consigo enganar o amor Não é possível

Por Jovem Dionisio

O carisma é a expressão da alma. Quando a alma fala, sua essência espiritual e divina se manifesta, e a pessoa brilha, conquista, aparece. É nela que reside sua força e poder. Negá-la é preferir a obscuridade.

Por Zíbia Gasparetto

Deuteronômio, DT, 14:6, Vocês podem comer todos os animais que têm unhas fendidas, cujo casco se divide em dois e que ruminam.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 48:2, A glória de Moabe já se foi. Em Hesbom tramaram contra ela, dizendo: ´Venham, vamos eliminá-la para que não seja mais povo!` Também você, ó Madmém, será reduzida a silêncio; a espada a perseguirá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠As pessoas cometem erros, sabe. O passado é passado.

Por Desperados (filme)

Segue o teu destino, Rega as tuas plantas, Ama as tuas rosas. O resto é a sombra De árvores alheias. A realidade Sempre é mais ou menos Do que nós queremos. Só nós somos sempre Iguais a nós-próprios. Suave é viver só. Grande e nobre é sempre Viver simplesmente. Deixa a dor nas aras Como ex-voto aos deuses. Vê de longe a vida. Nunca a interrogues. Ela nada pode Dizer-te. A resposta Está além dos deuses. Mas serenamente Imita o Olimpo No teu coração. Os deuses são deuses Porque não se pensam.

Por Ricardo Reis