Veja outros textos inspiradores!

Se não enfrentar seus medos, nunca vai perdê-los.

Por A Queda (2022)

⁠"O padrão silencia e ridiculariza o diferente."

Por Você

Todos os monstros são humanos.

Por American Horror Story

Meu esposo o anjo que Deus me presenteou para cuida de mim e dos nossos filhos e mesmo com todas as dificuldades que temos ele jamais desistiu de mim obrigada por você existir em minha vida obrigada por os nossos filhos obrigada por mim amar por aguentar as minhas crises e idas e vindas da vida por esta ao meu lado mesmo quando eu errei por lutar por nossa família.

Por Maria A Alcântara

Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Por Bob Marley

⁠Talvez não fomos feitos para estar no controle.

Por Filipe Padilha

Mateus, MT, 27:43, Confiou em Deus; pois que Deus venha livrá-lo agora, se, de fato, lhe quer bem; porque ele disse: ´Sou Filho de Deus.`

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Seu olhar é uma flecha que lança Seu movimento me atrai Tudo para quando a gente dança Tem gosto de quero mais

Por ATTOOXXA

Marcos, MC, 14:40, E voltando, achou-os outra vez dormindo, porque os olhos deles estavam pesados; e não sabiam o que lhe responder.

Por Marcos, Novo Testamento

Como o sangue se vê melhor nas luvas brancas, o horror se mostra melhor quando é cortês. Pelo que se relata, os nazistas, pelo menos alguns deles, distinguiam-se nesse papel. E todos compreendem que uma parte da ignomínia alemã esteve nisso, nessa mistura de barbárie e civilização, de violência e civilidade, nessa crueldade ora polida, ora bestial, mas sempre cruel, e mais culpada talvez por ser polida, mais desumana por ser humana nas formas, mais bárbara por ser civilizada. Um ser grosseiro, podemos acusar seu lado animal, a ignorância, a incultura, pôr a culpa numa infância devastada ou no fracasso de uma sociedade. Um ser polido, não. A polidez é, nesse sentido, como que uma circunstância agravante, que acusa diretamente o homem, o povo ou o indivíduo, e a sociedade, não em seus fracassos, que poderiam servir de desculpa, mas em seus sucessos.

Por André Comte-Sponville