Veja outros textos inspiradores!

Ele não vai à lavrada, ele todo o dia come, ele toda a noite dorme, ele não faz nunca nada, e sempre me diz que há fome!

Por Gil Vicente

Neemias, NE, 13:8, Isso me deixou tão irritado, que atirei todos os móveis de Tobias para fora da sala.

Por Neemias, Antigo Testamento

Em essência, que o amor é paciente, bom, não se gaba nem é arrogante, não se comporta inconvenientemente, não quer tudo só para si, não condena por causa de um erro cometido, não se regozija com a maldade, mas com a verdade, suporta todas as coisas, agüenta tudo. O amor nunca falha.

Por James C. Hunter

Essa lista é a essência do bem.

Por A Lista de Schindler

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

Por Sigmund Freud

Eu queria que ficasse essa coisa para a frente e para trás. Não estou inventando nada de novo. É mais ou menos como funciona a memória, apesar de não ser como um fluxo de consciência.

Por Carol Bensimon

Efésios, EF, 5:3, Que a imoralidade sexual e toda impureza ou avareza não sejam nem sequer mencionadas entre vocês, como convém a santos.

Por Efésios, Novo Testamento

Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...

Por Homer Simpson

Números, NM, 33:32, Partiram de Benê-Jaacã e acamparam em Hor-Hagidgade.

Por Números, Antigo Testamento

Um dos comportamentos mais comuns do ser humano é a mania de criar sofrimentos desnecessários. A vida já apresenta desafios suficientes para que nos dediquemos a criar ainda mais dificuldades. Em todas as situações de vida devemos observar nossos sentimentos e humores, para que possamos avaliar de maneira clara e objetiva nossas reações emocionais. Perceber até que ponto reagimos de acordo com nossos próprios anseios ou influenciados pelo que o mundo nos impôs como verdade, é o passo essencial para que vivamos de modo consciente. O estado de inconsciência e adormecimento em que a maioria da humanidade se encontra é o resultado de uma vida de condicionamento a padrões mentais determinados pelo mundo exterior. Libertar-se de atitudes que geram sofrimento exige uma observação constante de nosso próprio interior. Somente este exercício permanente nos permitirá detectar os momentos em que estivermos entrando no velho padrão de comportamento e agir de modo diferente!

Por Desconhecido