Veja outros textos inspiradores!

A menina selvagem veio da aurora acompanhada de pássaros, estrelas-marinhas e seixos. Traz uma tinta de magnólia escorrida nas faces. Seus cabelos, molhados de orvalho e tocados de musgo, cascateiam brincando com o vento. A menina selvagem carrega punhados de renda, sacode soltas espumas. Alimenta peixes ariscos e renitentes papagaios. E há de relance, no seu riso, gume de aço e polpa de amora. Reis Magos, é tempo! Oferecei bosques, várzeas e campos à menina selvagem: ela veio atrás das libélulas.

Por Henriqueta Lisboa

Números, NM, 12:12, Não permita que Miriã seja como um aborto, que, saindo do ventre de sua mãe, tenha metade de sua carne já consumida.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Minha solidão foi ruim, só falta tu dizer que sim Então vamos se jogar no mundo Você é a dama e eu o vagabundo

Por DONATTO

Há sempre algo de ausente que me atormenta.

Por Camille Claudel

Certos vazios são permanentes.

Por Eternamente Demais pra Mim (filme)

Gênesis, GN, 35:11, Disse-lhe mais: - Eu sou o Deus Todo-Poderoso; seja fecundo e multiplique-se; uma nação e multidão de nações sairão de você, e reis procederão de você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

"Para ser poeta é preciso ser namorado ou infeliz”.

Por José Bonifácio

I Coríntios, 1CO, 14:22, Portanto, as línguas constituem um sinal não para os que creem, mas para os que não creem; a profecia, no entanto, não é para os que não creem, e sim para os que creem.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mateus, MT, 4:7, Jesus respondeu: <J> - Também está escrito: ´Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Lucas, LC, 15:16, <J>Ali, ele desejava alimentar-se das alfarrobas</J> <J>que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada.</J>

Por Lucas, Novo Testamento