Veja outros textos inspiradores!

Longa Noite No espelho da vida revi mil rostos, velhos, cansados, perdidos em passados distantes. Em meu espanto, percebi também quem fui, pois na luz que refletia finalmente eu vi o tempo que passara. rápido, implacável, irônico. pedaços de mim formavam outras fisionomias que não eram mais como um dia foram. E, em minha mente lutei por descobrir vestígios de outrora. em vão!

Por Victor Motta

Não se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você.

Por Jorge Vercillo

Não diga tudo o que sabe, porque quem diz o que sabe muitas vezes diz o que não convém; não faças tudo o que pode, porque quem faz tudo o que pode, muitas vezes faz o que não deve; não acredite em tudo o que ouve, porque quem acredita em tudo o que ouve, muitas vezes julga o que não vê; não gaste tudo o que tem, porque quem gasta tudo o que tem, muitas vezes gasta o que não pode.

Por Provérbio Árabe

Eu sou assim e não mudo Aquietai-vos! Pense, Raciocine. Como está o seu coração? Maravilhoso; pois bate impulsivo. Está no comando. E a sua mente, pensamento? Tedioso, angustiado. Não, amoroso, misericordioso, Compreensivo; porém incompreendido. Então porquê fugir? Não aguento mais... O tempo passou, pessoas pararam Não evoluíram, continuam as mesmas Presas a seus princípios dizendo: Eu sou assim e não mudo. Ah ledo engano! Tudo gira, tudo muda. Tudo se transforma E os princípios? Também. Se fazes parte deste planeta , adapte-se. Ah ,não dá pra mudar? Eu sou assim e não mudo. Então, adapte-se, Senão você dança.

Por Ivete Maurília

II Coríntios, 2CO, 5:5, Ora, foi o próprio Deus quem nos preparou para isto, dando-nos o penhor do Espírito.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Quero ouvir na noite os sapos que embalarão, eternos, meu túmulo.

Por Alexei Bueno

É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem sequer tentar. (Akito Takagi)

Por Bakuman

Tudo o que não fazemos por amor é tempo perdido. Tudo o que fazemos por amor é a eternidade reencontrada. A única coisa que não nos podem tirar, a única coisa que a morte não pode nos tirar, é aquilo que doamos. O que tivermos dado, nada nem ninguém pode nos tirar. É essa doação que fica de nós mesmos.

Por Jean-Yves Leloup

Eu simplesmente não sei quem eu sou. Eu não sei por quê eu existo. E não tenho muita certeza de ter tempo para descobrir.

Por Jón Kalman Stefánsson

Não podemos nos esconder de nossos fantasmas. Sejam eles reais ou não.

Por A Noite das Bruxas (filme)