Veja outros textos inspiradores!

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Por Gustavo Moura e Rafael

Mateus, MT, 4:14, Isso aconteceu para se cumprir o que tinha sido dito por meio do profeta Isaías:

Por Mateus, Novo Testamento

Infelizmente, isto não é o paraíso.

Por Devilman Crybaby

⁠Tudo o que presta num ser humano não cabe no Instagram.

Por Gregório Duvivier

Eu acho que minha obra, como todas as coisas, sempre serão ultrapassadas.

Por Boris Fausto

Salmos, SL, 19:13, Também da soberba guarda o teu servo; que ela não me domine. Então serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 12:20, pois já não suportavam o que lhes era ordenado: ´Até um animal, se tocar o monte, será apedrejado.`

Por Hebreus, Novo Testamento

Mateus, MT, 10:19, <J>E, quando entregarem vocês, não se preocupem quanto a como ou o que irão falar, porque, naquela hora, lhes será concedido o que vocês dirão.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Salmos, SL, 80:2, Diante de Efraim, Benjamim e Manassés, desperta o teu poder e vem salvar-nos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Balada do amor através das idades Eu te gosto, você me gosta desde tempos imemoriais. Eu era grego, você troiana, troiana mas não Helena. Saí do cavalo de pau para matar seu irmão. Matei, brigamos, morremos. Virei soldado romano, perseguidor de cristãos. Na porta da catacumba encontrei-te novamente. Mas quando vi você nua caída na areia do circo e o leão que vinha vindo, dei um pulo desesperado e o leão comeu nós dois. Depois fui pirata mouro, flagelo da Tripolitânia. Toquei fogo na fragata onde você se escondia da fúria de meu bergantim. Mas quando ia te pegar e te fazer minha escrava, você fez o sinal-da-cruz e rasgou o pito a punhal.. Me suicidei também. Depois (tempos mais amenos) fui cortesão de Versailles, espirituoso e devasso. Você cismou de ser freira.. Pulei o muro do convento mas complicações políticas nos levaram à guilhotina. Hoje sou moço moderno, remo, pulo, danço, boxo, tenho dinheiro no banco. Você é uma loura notável boxa, dança, pula, rema. Seu pai é que não faz gosto. Mas depois de mil peripécias, eu, herói da Paramount, te abraço, beijo e casamos.

Por Carlos Drummond de Andrade