Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 12:48, <J>Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que falei, essa o julgará no último dia.</J>

Por João, Novo Testamento

"Sou só um homem com uma vela para me guiar Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim Um monstro, um monstro Eu estou virando um monstro Um monstro, um monstro E está ficando cada vez mais forte..."

Por Imagine Dragons

Cântico dos Cânticos, CT, 3:10, As colunas eram de prata, o encosto de ouro, o assento de púrpura, e o interior foi enfeitado com carinho pelas mulheres de Jerusalém.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Dê ao homem um peixe e ele se alimentará por um dia. Ensine um homem a pescar e ele se alimentará por toda a vida.

Por Desconhecido

Marcos, MC, 13:37, <J>O que, porém, digo a vocês, digo a todos: vigiem!</J>

Por Marcos, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 21:15, De novo, os filisteus fizeram guerra contra Israel. Davi foi com os seus soldados, e lutaram contra os filisteus. E Davi ficou muito cansado.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:19, e o condenarão a pagar cem barras de prata ao pai da moça, porque difamou uma virgem de Israel. Ela ficará sendo mulher dele, e ele não poderá mandá-la embora durante a sua vida.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Todos os dias são iguais, eu me levanto, rego minhas plantas, faço exercícios, mas estou lutando. Não é ruim. Vivo como se lutasse todos os dias e esperasse os melhores dias.

Por Kim Namjoon

Você sabota cada bom momento que nós temos.

Por After: Depois do Desencontro

CONFRONTO Bateu Amor à porta da Loucura. "Deixa-me entrar – pediu. Sou teu irmão. Só tu me limparás da lama escura a que me conduziu minha paixão." A Loucura desdenha recebê-lo, sabendo quanto Amor vive de engano, mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano. E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu. Mais que ninguém mereces habitar minha casa infernal, feita de breu, enquanto me retiro, sem destino, pois não sei de mais triste desatino que este mal sem perdão, o mal de amar."

Por Carlos Drummond de Andrade