Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando você não tem medo da rejeição e parece que não tem nada a perder, coisas incríveis podem acontecer.

Por Jia Jiang

I Crônicas, 1CR, 14:5, Ibar, Elisua, Elpelete,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eu acredito que precisamos encontrar formas de todas as coisas desejáveis serem universalmente acessíveis.

Por Carlos Slim

Tudo tem tempo determinado, a tempo para tudo, a tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de falar é tempo de calar, tempo para amar e tempo de deixar de amar, tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar...

Por Deus

Mateus, MT, 4:15, ´Terra de Zebulom, terra de Naftali, caminho do mar, além do Jordão, Galileia dos gentios!

Por Mateus, Novo Testamento

Gênesis, GN, 30:26, Dê-me os meus filhos e as mulheres, pelas quais trabalhei para o senhor, e partirei. O senhor sabe muito bem quanto e de que maneira o servi.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ajuste sua estratégia com base na observação das reações emocionais das pessoas.

Por Harvey Specter

⁠O que distingue o prazer da cega satisfação de carências e necessidades é a recusa do instinto em esgotar-se na satisfação imediata, é a sua capacidade para construir e usar barreiras para a intensificação do ato de plena realização.

Por Herbert Marcuse

Jeremias, JR, 31:9, Virão com choro, e com súplicas os levarei; eu os guiarei aos ribeiros de águas, por um caminho reto em que não tropeçarão; porque sou pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Enquanto você esperar algo dos seus pais, vai continuar regredido emocionalmente na infância e não vai crescer. Uma das tarefas psicológicas na vida adulta é dar conta das necessidades emocionais não atendidas lá na infância através da maturidade que desenvolvemos. Muitas vezes esse processo inclui aceitar pai e mãe da maneira como eles são, compreendendo que fizeram o que podiam e sabiam fazer por nós. Para muita gente pode parecer difícil, mas dóimenos aceitar do que viver regredido perante algo que não é possível mudar.

Por Psicóloga Vanessa Ebeling