Veja outros textos inspiradores!

Talento é paciência sem fim.

Por Gustave Flaubert

A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão.

Por John Wesley

Apocalipse, AP, 11:16, E os vinte e quatro anciãos que estavam sentados no seu trono, diante de Deus, prostraram-se sobre o seu rosto e adoraram a Deus,

Por Apocalipse, Novo Testamento

O impossível não é impossível. Sua própria existência é a prova disso.

Por Fullmetal Alchemist

Sou muito grato ao Dr. Billy Graham por ouvi-lo dizer, numa preleção em Londres dirigida a cerca de 600 ministros, em novembro de 1970, que se tivesse que recomeçar o seu ministério de novo, estudaria três vezes do que estudou. “Tenho pregado muito e estudado tão pouco”, disse ele. No dia seguinte ele me contou uma afirmativa feita pelo Dr. Donald Barnhouse: “Se me fossem dados apenas três anos para servir ao Senhor, passaria dois desses três anos estudando e me preparando”.

Por John Stott

O homem ordinário é a praga da civilização. Mas ele é tão ordinário que chega a ser extraordinário.

Por John Fowles

Gálatas, GL, 4:31, Portanto, irmãos, somos filhos não da escrava, mas da livre.

Por Gálatas, Novo Testamento

Provérbios, PV, 29:22, A pessoa colérica provoca discórdias, e quem facilmente fica irado multiplica as transgressões.

Por Provérbios, Antigo Testamento

"Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor e pricipalmente carinho, mas podemos senti-lo. Algumas vezes, brincamos, sorrimos, pulamos de alegria... Algumas vezes, aparecem pessoas q nos fazem sentir tudo isso.... Algumas vezes, essa pessoa entra em nosso coração, simplesmente nao sai... E uma dessas pessoas é vc, mais nao por algumas vezes e sim para sempre... TE AMO! "

Por Kauan Pinheiro

A intriga, a maledicência, a prosápia falada do que se não ousou fazer, o contentamento de cada pobre bicho vestido com a consciência inconsciente [?] da própria alma, a sexualidade sem lavagem, as piadas como cócegas de macaco, a horrorosa ignorância da inimportância do que são... Tudo isto me produz a impressão de um animal monstruoso e reles, feito no involuntário dos sonhos, das códeas úmidas dos desejos, dos restos trincados das sensações.

Por Bernardo Soares