Veja outros textos inspiradores!
Quando eu morrer quero ficar Quando eu morrer quero ficar, Não contem aos meus inimigos, Sepultado em minha cidade, Saudade. Meus pés enterrem na rua Aurora, No Paissandu deixem meu sexo, Na Lopes Chaves a cabeça Esqueçam. No Pátio do Colégio afundem O meu coração paulistano: Um coração vivo e um defunto Bem juntos. Escondam no Correio o ouvido Direito, o esquerdo nos Telégrafos, Quero saber da vida alheia, Sereia. O nariz guardem nos rosais, A língua no alto do Ipiranga Para cantar a liberdade. Saudade... Os olhos lá no Jaraguá Assistirão ao que há de vir, O joelho na Universidade, Saudade... As mãos atirem por aí, Que desvivam como viveram, As tripas atirem pro Diabo, Que o espírito será de Deus. Adeus.
Por Mário de AndradeÉ curioso, mas só quando você vê as pessoas fazerem o ridículo, você percebe o quanto as ama...
Por Agatha ChristieCOMA JÁ! Esta sobe estresse constante Coma já neste mesmo instante Ser for magrinho coma chocolate Se gordinho não entre num combate Apesar de que chocolate é tentador E às vezes parece até diminuir a dor Mas se estiver mal-humorado como já Uma fruta mesmo pequena como cajá O que eu dou este conselho? Pois tenho meu corpo como um aparelho. Mau-humor e estresse pode ser hipoglicemia Comendo já talvez acerte a pontaria Sem contar que a paradinha lhe ira ajudar E com certeza seu animo ira mudar Mas não se esqueça da moderação Então daqui a pouco virara um balão. André Zanarella 10-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4375676
Por André ZanarellaProvérbios, PV, 6:4, Não se deite para dormir, não dê descanso aos seus olhos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoUm amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Por DesconhecidoÉ preciso estar atento aos acontecimentos do mundo e aos resultados desses eventos. Somente assim se adquire a capacidade de praticar as lições aprendidas sempre que circunstâncias semelhantes surgirem. Não conseguir fazer isso é o que – mais do que qualquer outra coisa – condena a maioria dos investidores a serem vítimas constantes de um ciclo de altos e baixos.
Por Howard MarksEu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.
Por Gabriela FreitasHebreus, HB, 10:1, Ora, visto que a lei é apenas uma sombra dos bens vindouros, não a imagem real das coisas, nunca consegue aperfeiçoar aqueles que se aproximam de Deus com os mesmos sacrifícios que, ano após ano, continuamente, eles oferecem.
Por Hebreus, Novo Testamento