Veja outros textos inspiradores!

⁠Sinto que vivi a maior parte da vida na minha imaginação. Pegando os menores momentos e tornando maiores em sonhos.

Por Euphoria

Mateus, MT, 16:9, <J>Vocês ainda não percebem, nem se lembram dos cinco pães</J> <J>para cinco mil homens e de quantos cestos vocês recolheram?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Eu nunca tive tanto medo na vida, como eu tenho de perder você, a cada dia se torna ainda mais especial pra mim, toma conta dos meus sentimentos o dia todo, dos pensamentos do coração, não sei se ainda existe um pedaço que você ainda não preencheu, só sei que cada palavra a cada mensagem você consegue tomar conta de mim, pode até parecer que eu não ligo, que eu não quero, mais a cada dia sou mais e mais louco por você. Minha eterna menina. Boa noite !!

Por seriPodnanreF

Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.

Por Ece Temelkuran

Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.

Por Homer Simpson

Compreender que a gramática é um instrumento e não uma lei. Suponhamos que vejo diante de nós uma rapariga de modos masculinos. Um ente humano vulgar dirá dela, ‘Aquela rapariga parece um rapaz’. Um outro ente humano vulgar, já mais próximo da consciência de que falar é dizer, dirá dela ‘Aquela rapariga é um rapaz’. Outro ainda, igualmente consciente dos deveres da expressão, mas mais animado do afecto pela concisão, que é a luxúria do pensamento, dirá dela, ‘Aquele rapaz’. Eu direi ‘Aquela rapaz’, violando a mais elementar das regras da gramática, que manda que haja concordância de gênero, como de número, entre a voz substantiva e a adjetiva. E terei dito bem; terei falado em absoluto, fotograficamente, fora da chateza, da norma e da quotidianidade. Não terei falado: terei dito.”

Por Bernardo Soares

Toda a gente que eu conheço e que fala comigo Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho, Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida... Quem me dera ouvir de alguém a voz humana Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia; Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia! Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? Ó príncipes, meus irmãos, Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

Por Álvaro de Campos

Levítico, LV, 4:30, Então o sacerdote, com o dedo, pegará um pouco do sangue da oferta e o porá sobre os chifres do altar do holocausto. Todo o restante do sangue derramará na base do altar.

Por Levítico, Antigo Testamento

Tudo o que você ouviu sobre mim é verdade. (Lando Calrissian)

Por Han Solo: Uma História Star Wars

Estou me sentindo uma foto 3X4.

Por Clarissa Corrêa