Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 2:14, - Se você trouxer ao Senhor oferta de cereais das primícias, faça a oferta de cereais das suas primícias de espigas verdes, tostadas ao fogo, isto é, os grãos esmagados de espigas verdes.

Por Levítico, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 15:16, Na quarta geração, voltarão para cá; porque a medida da iniquidade dos amorreus ainda não se encheu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Guardar Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la. Em cofre não se guarda coisa alguma. Em cofre perde-se a coisa à vista. Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la, mirá-la por admirá-la, isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado. Guardar uma coisa é vigiá-la, isto é, fazer vigília por ela, isto é, velar por ela, isto é, estar acordado por ela, isto é, estar por ela ou ser por ela. Por isso melhor se guarda o voo de um pássaro Do que um pássaro sem voos. Por isso se escreve, por isso se diz, por isso se publica, por isso se declara e declama um poema: Para guardá-lo: Para que ele, por sua vez, guarde o que guarda: Guarde o que quer que guarda um poema: Por isso o lance do poema: Por guardar-se o que se quer guardar.

Por Antonio Cicero

Se a língua fosse um produto do espírito lógico, e não do poético, teríamos apenas uma.

Por Christian Hebbel

Não escrevo dissonante para ser moderno.

Por Heitor Villa-Lobos

Jó, JÓ, 2:2, Então o Senhor perguntou a Satanás: - De onde você vem? Satanás respondeu ao Senhor: - De rodear a terra e passear por ela.

Por Jó, Antigo Testamento

Algumas pessoas acabam conectadas demais, entende, principalmente quando se trata de relacionamentos. Relacionamentos precisam de menos comunicação, e não de mais.

Por Connie Willis

Jeremias, JR, 2:35, você ainda diz: ´Estou inocente. Certamente a sua ira se desviou de mim.` Eis que entrarei em juízo contra você, porque você diz: ´Não pequei.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Se esta opinião me converter em uma herege, não me importa. Não posso acreditar que Deus seja tão cruel.

Por Julie Garwood

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.

Por Jean Anouilh