Veja outros textos inspiradores!
Lamentar o passado é estúpido, assim como é estúpido correr atrás de novos começos.
Por Domenico StarnoneLamentações de Jeremias, LM, 1:6, Da filha de Sião já se passou todo o esplendor. Os seus príncipes ficaram sendo como corços que não acham pasto e caminham exaustos na frente do perseguidor. Zaine -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoÉ como tudo na vida. Você acha que tem todas as respostas, e então, à medida que envelhece, percebe que não tem nenhuma. Quando você se dá conta, é tarde demais.
Por Cry Macho: O Caminho para a RedençãoConfiar em alguém era como segurar água nas suas mãos em concha - era tão fácil derrubar a água, e nunca mais conseguir recuperá-la.
Por Ken FollettCada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.
Por Fabi SantinaNós estamos jogando esses jogos mentais juntos, Expandindo as barreiras, plantando sementes. Fazendo a guerrilha mental Cantando o mantra: Paz na Terra! Todos nós estamos jogando esses jogos mentais eternamente Algum tipo de maluco levantando o véu. Fazendo a guerrilha mental Alguns chamam isto de mágica, a busca pelo Graal Amor é a resposta E você sabe disso, com certeza Amor é uma flor Você tem que deixar, você tem que deixá-la florescer Então continue jogando esses jogos mentais junto Fé no futuro, tirando o agora Você apenas não pode vencer essas guerrilhas mentais Absolutamente em outro lugar nas pedras de sua mente Sim, nós estamos jogando esses jogos mentais eternamente Projetando nossas imagens no espaço e no tempo Sim é a resposta E você sabe disso, com certeza Sim é se entregar Você tem que deixar, você tem que deixar rolar Então continue jogando estes jogos mentais junto Fazendo o ritual: A Dança ao Sol Milhões de guerrilhas mentais Pondo o poder de suas almas à roda Karmica Continue jogando esses jogos mentais eternamente Elevando o espírito de paz e amor Amor... Eu quero que você faça amor, não faça guerra! Eu sei que você já ouviu isso antes.
Por John LennonMateus, MT, 20:14, <J>Pegue o que é seu e saia daqui. Pois quero dar a este último tanto quanto dei a você.</J>
Por Mateus, Novo Testamento