Veja outros textos inspiradores!

⁠Toda lembrança é uma forma de encontro.

Por Bruno Barreto

⁠Até mesmo a forma como se moviam perto um do outro era diferente; eles eram como peças de um quebra-cabeça, que precisam se encaixar para fazer sentido.

Por Ana Beatriz Brandão

Uma pessoa que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual foi perdoada. Quando você perceber que Jesus o libertou da morte eterna, você liberará os outros incondicionalmente.

Por John Bevere

Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos 'sem querer'.

Por Sigmund Freud

II Samuel, 2SM, 21:12, Então Davi foi e tomou os ossos de Saul e os ossos de Jônatas, seu filho, dos moradores de Jabes-Gileade, os quais os furtaram da praça de Bete-Seã, onde os filisteus os tinham pendurado, no dia em que mataram Saul em Gilboa.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Sentimento das Plantas "Você planta uma pequena muda, cuida da sua rega, da poda, até troca ideias com ela quando a está tratando. Troca ela de lugar quando percebe que ela não gosta de onde está, E a observa para ver se está satisfeita. Um belo dia, você percebe botões nascendo e em seguida flores desabrochando. Isso pra mim se chama: GRATIDÃO! É a maneira que ela encontra de agradecer pelo carinho e pelo cuidado. Quem disse que plantas não tem sentimento? Quem assim pensou estava muito enganado."

Por Célia Cristina Prado

Se não confiares o suficiente nas pessoas, elas não poderão confiar-te nada.

Por Textos Taoístas

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Por Elvis Presley

UM MILHÃO DE BITS Um milhão de bits em um milionésimo de segundo, amor um súbito sussurrar de sílabas suas ecoa em mim mil beats, batida comum em corações binários zero: um: zero: um um breve bater de pálpebras e sentidos explodem modulados por modems emol durados, amor, em fibras óticas...

Por Joca Reiners Terron

O desejo enquanto real não é da ordem da palavra e sim do ato.

Por Jacques Lacan