Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 18:7, Jesus, de novo, lhes perguntou: <J> - A quem vocês estão procurando?</J> Responderam: - A Jesus, o Nazareno.

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 89:1, Cantarei para sempre as tuas misericórdias, ó Senhor; os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 6:15, Aqueles que estão longe virão e ajudarão a edificar o templo do Senhor, e vocês saberão que o Senhor dos Exércitos me enviou a vocês. Isto acontecerá se vocês ouvirem atentamente a voz do Senhor, seu Deus.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 34:23, Não é verdade que o gado, os bens e todos os animais deles serão nossos? Portanto, vamos concordar e eles ficarão morando entre nós.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Algumas vezes um homem não consegue ver quão especial pode ser algo que está na frente dele.

Por As Branquelas

Quando a mulher se casa novamente, é porque odiava o primeiro marido. Quando o homem volta a se casar, é porque adorava a primeira esposa. As mulheres tentam a sorte; os homens põem em risco a sua.

Por Oscar Wilde

⁠Como as aves migratórias que embarcam numa jornada em busca de calor, nós embarcamos em busca dos nossos sonhos, guiados pela exuberância juvenil.

Por De Volta às Raízes (série)

Caminhada Entre palavras, Murmúrios, Entre silêncios E mentiras… Entre amores, desilusões E iras… Segue a vida-busca A buscar a vida. Nas ruínas De antigos castelos, Derrubados Ao longo dos caminhos; Dia-após-dia Ano-após-ano. No cerrar do pano Que marca o fim De mais um ato, Sem aplausos, Sem consagrações, Sem esperanças. E eu parto Mais uma vez, Com um pouco menos De mim, Com um pouco menos De tudo; Mudo, Na correnteza humana, Insana! Na força Que meu corpo arrasta, O coração dilacera, Devasta a mente Na espera De um outro dia Igual. Caravana infernal De solitários, Homens-máquinas, Sem razão, Sem fim, A carregar mil cruzes Sem nexo, Sob as luzes Do grande palco. Mas, eu sigo, Perplexo, No andar Dos que apenas andam, Sem destino. E, atrás de mim, Eu sinto o ranger De um infinito Que caminha, Que ri E chora. Mas, eu sei, Agora Que já sem rosto Esse infinito, Como a própria vida, Também é morto.

Por Victor Motta

Nunca olhei por um buraco de fechadura sem que alguém também estivesse olhando do outro lado.

Por Judy Garland

Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses E era como se a água Desejasse...

Por Hilda Hilst