Veja outros textos inspiradores!
Ouvir Estrelas Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto... E conversamos toda a noite, enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto, Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto, Inda as procuro pelo céu deserto. Direis agora: "Tresloucado amigo! Que conversas com elas? Que sentido Tem o que dizem, quando estão contigo?" E eu vos direi: "Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e e de entender estrelas.
Por Olavo BilacI Coríntios, 1CO, 5:6, Não é bom esse orgulho que vocês têm. Por acaso vocês não sabem que um pouco de fermento leveda a massa toda?
Por I Coríntios, Novo TestamentoVocê não é obrigado a vencer. Você é obrigado a continuar tentando. A fazer o melhor que pode todos os dias.
Por Jason MrazI Samuel, 1SM, 25:35, Então Davi recebeu da mão de Abigail o que esta lhe havia trazido e lhe disse: - Volte em paz para a sua casa. Como você pode ver, dei ouvidos ao que você me falou e atendi o seu pedido.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 7:28, A propriedade e habitação deles foram: Betel e as suas aldeias; ao leste, Naarã; e, a oeste, Gezer e as suas aldeias, Siquém e as suas aldeias, até Aia e as suas aldeias;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 24:17, a vigésima primeira, para Jaquim; a vigésima segunda, para Gamul;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 30:29, Assim você consagrará estas coisas, para que sejam santíssimas; tudo o que tocar nelas será santo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoComo seria morar em uma biblioteca de livros derretidos? Com frases fluindo pelo chão e toda a pontuação alojada no fundo como um resíduo. Seria confuso. Imperdoável Uma grande aventura.
Por Anne CarsonA noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir.
Por George R. R. Martin