Veja outros textos inspiradores!
É preciso mais de uma chave para abrir uma porta, menina. Você tem que saber onde está a fechadura.
Por Amy AlwardÊxodo, EX, 33:10, Todo o povo via a coluna de nuvem que se detinha à porta da tenda; todo o povo se levantava, e cada um, à porta da sua tenda, adorava o Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoVocê não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do absoluto absurdo da vida.
Por Jenny LawsonDaniel, DN, 5:22, - E o senhor, rei Belsazar, que é filho de Nabucodonosor, não humilhou o seu coração, mesmo sabendo de tudo isso.
Por Daniel, Antigo TestamentoMAGNO São Luis/MA Soube Que Me Amava Desde o princípio quando com você sonhei Desde o momento em que os meus olhos levantei Desde esse dia em que sozinha eu estava Foi quando o seu olhar no meu se encontrou. Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que me amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei E quando longe eu estava Percebi que o teu carinho e o teu amor Eram pra mim como um sussurro, Ouvi tua voz no meu silêncio Me chamando cada dia mais pra ti. Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais, mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei. (Introdução) Soube que amava, entendi Soube que buscava muito mais, muito mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei. Me apaixonei! DARLENE BORDALO
Por Aline BarrosUm grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolEsquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.
Por Machado de AssisNada, vem de graça tudo tem que trabalhar e ralar, bastante para sustentar a família e pagar, as contas de casa!
Por Heloísa