Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 118:1, Deem graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Lucas, LC, 13:21, <J>É semelhante ao fermento que uma mulher pegou e misturou em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Se nos apegamos tanto às coisas e às pessoas, quando elas partirem não partirá também uma parte de nós? É muito melhor nos apegarmos a pensamentos para sempre do que àquilo que agora está aí e que, um instante depois pode desaparecer.

Por Richard Bach

Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.

Por Caio Fernando Abreu

II Coríntios, 2CO, 8:14, Neste momento, a abundância que vocês têm supre a necessidade deles, para que a abundância deles venha a suprir a necessidade que vocês vierem a ter. Assim, haverá igualdade,

Por II Coríntios, Novo Testamento

Pessoas felizes são aquelas cujas mentes estão fixadas em algum outro objeto que não seja a própria felicidade; na felicidade dos outros, no aperfeiçoamento da humanidade, até mesmo em alguma arte ou busca empreendida não como meio, mas como fim ideal. Ao visar assim o outro elas encontram a felicidade casualmente.

Por John Stuart Mill

Apocalipse, AP, 9:9, Tinham couraças, como couraças de ferro. O barulho que as suas asas faziam era como o barulho de carros puxados por muitos cavalos, quando correm para a batalha.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”. House responde: “Pensei que essa fosse uma exigência para sua atividade”.

Por Dr. House

Se as minhas mãos pudessem desfolhar Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando vêm os astros beber na lua e dormem nas ramagens das frondes ocultas. E eu me sinto oco de paixão e de música. Louco relógio que canta mortas horas antigas. Eu pronuncio teu nome, nesta noite escura, e teu nome me soa mais distante que nunca. Mais distante que todas as estrelas e mais dolente que a mansa chuva. Amar-te-ei como então alguma vez? Que culpa tem meu coração? Se a névoa se esfuma, que outra paixão me espera? Será tranqüila e pura? Se meus dedos pudessem desfolhar a lua!!

Por Federico García Lorca

⁠Dizia-se que a rainha era experiente na paixão, em cujos incêndios ela havia se queimado muitas vezes.

Por César Aira