Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 5:24, e disseram: ´Eis que aqui o Senhor, nosso Deus, nos mostrou a sua glória e a sua grandeza, e ouvimos a sua voz do meio do fogo. Hoje vimos que Deus fala com as pessoas e que elas permanecem vivas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 15:10, Ele reinou quarenta e um anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Maaca, e era filha de Absalão.
Por I Reis, Antigo TestamentoOséias, OS, 10:11, Porque Efraim era uma bezerra domada, que gostava de pisar o trigo na eira. Coloquei o jugo sobre o seu belo pescoço; atrelei Efraim ao carro. Judá lavrará, Jacó lhe desfará os torrões.
Por Oséias, Antigo TestamentoO amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.
Por Carlos Adriano1-TIMÓTEO--7-- Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas caducas. Exercita-te, pessoalmente, na piedade. 8 Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser. 9 Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação.
Por DeusSe me puderes ouvir O poder ainda puro das tuas mãos é mesmo agora o que mais me comove descobrem devagar um destino que passa e não passa por aqui à mesa do café trocamos palavras que trazem harmonias tantas vezes negadas: aquilo que nem ao vento sequer segredamos mas se hoje me puderes ouvir recomeça, medita numa viagem longa ou num amor talvez o mais belo
Por José Tolentino MendonçaA fé vem pelo ouvir toda a palavra de Deus, não apenas as partes favoritas. Teologia Arminiana
Por David WilkersonSupilquei por explicação, desejei o bem onde o mal habita, perguntei porque não tenho resposta, e foi quando me calei e apenas acreditei em uma solução para aliviar minha alma e meu coração.
Por Berenice GomesNão vamos tolerar a hipocrisia, a desonestidade ou a ambição de poder para interferir na mudança que nós escolhemos.
Por Javier Milei