Veja outros textos inspiradores!

Dói mais ter algo e perdê-lo do que nunca tê-lo.

Por Don Corleone

I Reis, 1RS, 20:39, Quando o rei ia passando, o profeta gritou: - Este seu servo estava saindo do meio da batalha, quando um companheiro se voltou e me trouxe um homem, dizendo: ´Vigie este homem. Se ele escapar, será a sua vida pela vida dele ou você pagará trinta e quatro quilos de prata.`

Por I Reis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 16:12, Quando o rei voltou de Damasco, viu o altar, aproximou-se dele e nele sacrificou.

Por II Reis, Antigo Testamento

A Estrada, Como Uma Senhora A ESTRADA, como uma senhora, Só dá passagem legalmente. Escrevo ao sabor quente da hora Baldadamente. Não saber bem o que se diz É um pouco sol e um pouco alma. Ah, quem me dera ser feliz Teria isto, mais a calma. Bom campo, estrada com cadastro, Legislação entre erva nata. Vou atar a lama com um nastro Só para ver quem ma desata.

Por Fernando Pessoa

Lucas, LC, 11:6, <J>porque outro amigo meu chegou de viagem e eu não tenho nada para lhe oferecer`;</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠A vitória não é mais importante do que a certeza de termos feito todo o esforço para conquista-lá

Por Bernardinho

Madrepérola Como Frida, não me calo Faço arte da ferida, cuspo no patriarcado Faço parte da família, como Venus e Serena Temos pena, como Azaelia a minha língua dá problema Tombo como Conka, reino como Badu Bailo com a Blaya, ave Maya Angelou!

Por Capicua

Cante... mesmo sem saber, porque o importante é cantar...!

Por Haredita Angel

⁠Certamente, bem aventurada a boca que me julga Tão falsa e sínica que confundiria com a de Judas;

Por Júlio César

Aceito a incerteza do momento que vivo e experimentar caminhos novos até me encontrar novamente. Como a lagarta, primeiro vou ficar no meu casulo. Sei que antes de ganhar asas terei que passar por um período de espera, escuro e apertado, para romper as barreiras que ainda resistem. E aceitar que a angústia faz parte dessa transformação. Decidi voltar para o mar, meu refúgio. Içar velas de novo, sair dessa crisálida, deixar o vento me levar.

Por Vanessa Pimentel