Veja outros textos inspiradores!

O amor dos animais contém muito da desaprovação pelos seres humanos e é próprio dum melindroso estado de revolta que não encontrou a sua linguagem.

Por Agustina Bessa-Luís

César declarou... que amava as traições, mas odiava os traidores.

Por Plutarco

"Eu ainda não vivi o suficiente para mostrar as pessoas a minha filosofia de vida!"

Por Didi

Êxodo, EX, 30:22, O Senhor disse mais a Moisés:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mateus, MT, 16:28, <J>Em verdade lhes digo que, dos que aqui se encontram, existem alguns que não passarão pela morte até que vejam o Filho do Homem vir no seu Reino.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

"A neblina me cala o olho,meus ouvidos que falam."

Por Haikaiss

Amós, AM, 5:4, Pois assim diz o Senhor à casa de Israel: ´Busquem a mim e vocês viverão.

Por Amós, Antigo Testamento

"Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade - com um pé sobre o cavalo chamado 'destino', e o outro sobre o cavalo chamado 'livre arbítrio'. E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, poruqe ele nao esta sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado."

Por Elizabeth Gilbert

Eu acho incrível colar essa pregação de fazer o bem por interesse pelo prêmio e evitar o mal por medo do castigo. Eu acho que não é por ai: Acho que a modificação tem que ser interna e sincera

Por Eduardo Marinho

Jacqueline Kennedy a mulher mais elegante do século XX A elegância não se explica, constata-se apenas. É alguma coisa de incoercível, alguma coisa de impreciso, de fugitivo e de imaterial, que escapa a toda a definição e que resiste a toda a análise. Como a beleza, como o próprio Deus, é mais difícil dizer onde ela está do que onde ela não está. Como o perfume, sente-se e não se vê. Todos percebem onde ela falta; e ninguém sabe dizer de onde ela vem. Quando tentamos defini-la, precisá-la, isolá-la, foge-nos entre os dedos, como uma sombra. Onde existe, transforma tudo; onde não existe, não há arte, não há talento, não há beleza que a substitua. Não é um dom que se adquire; é um instinto com que se nasce.

Por Júlio Dantas